Heineken no Brasil incrementa seu portfólio e apresenta Heineken 0.0 – Versão sem álcool da Cerveja Premium

Heineken 0.0

 

Desenvolvida ao longo de vários anos, Heineken 0.0 chega para reforçar a veia inovadora da marca holandesa, possibilitando novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor.

Com o mote “Agora você pode!”, e com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, o Grupo HEINEKEN no Brasil apresenta ao público Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja preferida pelos brasileiros, de acordo com pesquisa realizada pela MindMiners para o J.P. Morgan. O produto chega para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor. A novidade contará com fabricação nacional, além de manter exatamente a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. Heineken 0.0 estará disponível no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2020.

Composta por ingredientes naturais e pela exclusiva levedura A, a Heineken 0.0 é uma cerveja refrescante e encorpada na medida certa, digna do selo de qualidade Heineken®. Puro malte, o lançamento não tem adição de outros cereais, além de contar com apenas 69 calorias por Long Neck, sendo destinada às pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul — cor associada à categoria sem álcool.

“Estamos comprometidos com a introdução de novos produtos para atender às necessidades do consumidor, e com Heineken 0.0 queremos fortalecer a posição inovadora do Grupo HEINEKEN no Brasil, contribuindo para uma tendência global que gira em torno da importância do consumo equilibrado de álcool”, explica Maurício Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Como uma cervejaria pioneira vamos liderar a categoria sem álcool no Brasil. Há dez anos atrás apresentamos aos consumidores um novo mercado de cervejas da mais alta qualidade com a chegada de Heineken® original. Agora, com Heineken 0.0 apresentaremos uma bebida para adultos que pode ser consumida em diferentes momentos do dia”, explica Bram Westenbrink, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Heineken 0.0 é ideal para ser consumida em momentos como almoços, durante o trabalho, antes de dirigir e, até mesmo, após a academia, pois tem apenas 69 calorias por Long Neck. “Acreditamos que os brasileiros aguardavam ansiosos por uma opção de cerveja sem álcool de qualidade, que fosse puro malte e, acima de tudo, saborosa. Heineken 0.0 é uma excelente opção para aqueles que procuram um estilo de vida equilibrado. Agora você pode!”, finaliza Bram.

A Heineken® planeja o lançamento oficial de Heineken 0.0 no primeiro trimestre de 2020 em diferentes canais de varejo no Brasil, incluindo os principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes, entre outros locais. O produto estará disponível nas opções de garrafas Long Neck e latas.

Divulgação: Agência Lema

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR