Hikari aposta no público transformador e lança Farofa Pronta em embalagem de 2 Kg

por migracao

Hikari aposta no público transformador e lança Farofa Pronta em embalagem de 2 Kg


Além de bares, restaurantes e cozinhas industriais, o formato agrada também os consumidores que optam por embalagens tamanho família


De olho nos nichos de mercado, a Hikari lança a linha Personal Cooking, que combina a qualidade já reconhecida dos produtos da marca, com a vantagem das embalagens em formatos maiores. “Nosso foco é o público transformador, como Bares, Restaurantes, Cozinhas Industriais e Hotéis. Além disso, com o surgimento do modelo chamado “Cash&Carry e Atacarejo”, pessoas físicas passam a consumir esses produtos, fortalecendo ainda mais o volume de vendas”, explica Luiz Fernando, departamento de Marketing, da Hikari.


O primeiro produto a chegar às prateleiras é a Farofa Pronta para Servir de 2 Kg. Considerada um dos carros chefes da Hikari, a Farofa Pronta, elaborada com farinha de mandioca, recebe um tempero especial, combinando óleo vegetal, sal, especiarias, proteína de soja, realçador de sabor e aroma natural de cebola e bacon. Um alimento que pode acompanhar pratos prontos ou servir de base para outras receitas deliciosas.


Para definir os produtos que entrariam como Personal Cooking, a Hikari promoveu pesquisas junto aos “Cash&Carry” e priorizou os itens de maior giro. A linha especial englobará as áreas de Farináceos, Cereais, Sobremesas e Especiarias.


Divulgados diretamente nos pontos de venda, com exposições, ilhas e pontas de gôndolas, os novos produtos apresentam embalagens contemporâneas e todas vêem com o selo Personal Cooking.


CHIC –  Central Hikari de Informações ao Consumidor – Tel.: (11) 2684-4330
www.hikari.com.br

Divulgação: Jô Ribes Comunicação – Tel.: (11) 3721-3232
Kênia Honda – kenia@joribes.com.br
Daniela Otsuka – daniela@joribes.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR