Hikari apresenta refresco em pó com polpa de frutas e vitamina C
Empresa lança nova linha Frukari Frutas e aposta no alto consumo da segunda bebida não alcoólica mais vendida no país
O mercado de refresco em pó no Brasil é enorme. Hoje, esse saquinho que custa menos de um real cada, já é o vice-líder de vendas no país. As classes C, D e E são as que puxam o consumo devido a facilidade de preparo e o baixo custo. Foi pensando nesse mercado promissor que a Hikari consegue novamente inovar e, apresenta sua nova linha de refrescos em pó: Frukari Frutas.
Produzidos com polpas de fruta e vitamina C, estão à disposição oito sabores que certamente agradarão a todos os paladares – abacaxi, laranja, limão, manga, morango, maracujá, pêssego e uva.
Super fáceis de preparar, basta misturar o conteúdo do saquinho em um litro de água gelada, mexer e pronto! Suco pronto, fresco e com muito sabor. Ele já vem adoçado, mas só tem 26 calorias por copo.
CHIC – Central Hikari de Informações ao Consumidor – (0xx11) 2684-4330
www.hikari.com.br
Divulgação: Jô Ribes Comunicação – Tel.: (0xx11) 3721-3232
Sandro Menezes – sandro@joribes.com.br