Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com o Hilton Buenos Aires, apresenta o 1º Festival Argentino

Festival Argentino

 

O Hilton São Paulo Morumbi está movimentando o Canvas Bar & Restaurante para a Copa América. Se no campo a rivalidade entre Brasil e Argentina é grande, aqui mostramos a parceria e integração entre os países. Em parceira com o Hilton Buenos Aires, o hotel promove de 25 a 29 de junho, o Festival Argentino, com pratos assinados pelo Chef executivo Pablo Barbero.

“O intuito desse evento é destacar ainda mais a conexão entre os países por meio da gastronomia. Aqui no Brasil, o cardápio exclusivo e variado, conta com pratos que destacam o que há de mais emblemático e que nos remetem à culinária Argentina”, afirma Tales Matzenbacher, gerente de alimentos e bebidas do Hilton São Paulo Morumbi. “Como estratégia para 2019, pensamos em trazer para nossos clientes experiências deliciosas e diferenciadas e, por isso, estamos promovendo a integração gastronômica entre nossos chefs”, completa o executivo.

E enquanto aqui, pratos da culinária argentina estarão sendo servidos, o Hilton Buenos Aires, receberá seu 1º Festival Brasileiro, com pratos típicos assinados pelo Chef Angelo Teixeira, do premiado Canvas Restaurante.

Por aqui o menu argentino trará de entrada opções como empanada de vitelo com molho yasgua, e, provoleta com ensalada mista e escabeche cítrico de peixe de rio. Já as opções de pratos principais são humita andina com tomate assado e queijo de ovelha, o Ojo de bife com papas rústicas e molho chimichurri ou truta de Bariloche com verduras e molho criolla. De sobremesa a escolha fica entre quesillo de cabra com doce de alcayota e nozes, flan de doce de leite com creme fresco e manteiga de amendoim, e, pera ao Malbec com creme gelado e pistaches.

Perfil Chef Pablo Barbero

PABLO BARBERO Chef Executivo, Hilton Buenos Aires – Apaixonado pela indústria da hospitalidade e gastronomia, Pablo é responsável pela oferta gastronômica do belo Hotel de Puerto Madero na capital argentina. Lidera uma grande equipe de profissionais no desenvolvimento de propostas inovadoras e sabores para surpreender os visitantes locais e os visitantes de todo o mundo.

Nasceu em Lincoln – província de Buenos Aires, sua inclinação para a gastronomia começou em uma idade jovem, cercada por sabores familiares. Pablo é formado em Gastronomia (ISPG), Cook e pasteleiro profissional (IAG) e para dar um toque mais de saboroso ao seu currículo, também estudou Marketing (UCES).

Anteriormente, Barbero cresceu profissionalmente na rede espanhola Sol Meliá e também na IHG com a abertura do InterContinental Mendoza. Sua experiência inclui vários destinos como Itália, México, EUA, Brasil, Espanha e Uruguai.

SERVIÇO:
1º Festival Gastronômico Argentino no Hilton São Paulo Morumbi
Data: 25 a 29/06/2019
Horário: 19h às 22:30h
Valores: pratos de R$ 28 a R$ 110.
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin
Estacionamento no local – convênio com o restaurante
Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0055
Site: www.canvasbarerestaurante.com.br
E-mail: canvas@canvasbarerestaurante.com.br

Divulgação: S/A LLORENTE&CUENCA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR