Hilton São Paulo Morumbi inaugura academia com novo conceito de treinos

Hilton São Paulo Morumbi

 

Próximo à região da Avenida Luís Carlos Berrini, local também é aberto para quem não é hóspede e que busca modalidades e treinos personalizados

O Hilton São Paulo Morumbi inaugurou em março o novo espaço fitness do hotel, a Koatch Gym. Localizada no 28º andar, com vista privilegiada da capital, a academia passou por uma revitalização para oferecer uma filosofia inovadora, diferenciada, equipamentos de alta tecnologia e equipe técnica com certificado World Top Trainers Certification (WTTC). O espaço conta com atendimentos personalizados, incluindo análise de perfil emocional, além de outras novidades que estarão disponíveis para hóspedes e alunos da academia.

“O novo conceito oferecido na academia vai agradar os nossos hóspedes e alunos e ajudá-los a manter uma vida saudável”, afirma David Ecija, Gerente Geral do Hilton São Paulo Morumbi. “Queremos, cada vez mais, que as pessoas construam suas histórias de superação com a gente.”

Após alguns meses em reforma, um dos maiores Health Club localizado dentro de um hotel no Brasil já está apto a receber o público, que utilizará de uma estrutura ainda melhor. Para atender todas as necessidades dos alunos, seja aqueles que já praticam atividades física, ou aqueles que possuem pouco tempo para o treino, o objetivo dessas modalidades diferenciadas é atingir os resultados mais seguros, consistentes e eficientes de acordo com o estilo de vida de cada um.

A academia localizada no rooftop do hotel Hilton São Paulo Morumbi ainda oferece uma vista de 360º do coração financeiro da cidade de São Paulo e da ponte Estaiada.

A concepção da academia do hotel foi realizada pela Koatch Gym, fundada por Cris Parente. O profissional é conhecido por ganhar o título de melhor personal trainer do mundo de acordo com o American Council on Exercise, EREPS Europe, e EREPS Oceania, exatamente pelo conhecimento e capacidade de converter pessoas definitivamente ativas até os mais resistentes e que menos gostam de academia. Parente é o responsável pela criação, implantação e administração dos novos conceitos de treinos do local.

O conceito da academia remodelada do Hilton São Paulo Morumbi está centrado em atividades planejadas e modeladas para cada indivíduo, tendo como objetivo principal a elaboração de programas que estimulam uma frequência de treinos com regularidade, sem sacrifícios, e o prazer e a satisfação de ir à academia para fazer o que gosta, dentro do seu limite, com diversão.

Com a mudança, o espaço ganhou em funcionalidade incluindo opções para todos os públicos. A ideia é que as pessoas não mudem a sua rotina, pois a academia cria o programa que se adapta à diversos estilos de vida. A filosofia implantada permite que as atividades sejam montadas de acordo com as experiências anteriores do aluno, junto à sua rotina durante a semana e finais de semana.

“Queremos que as pessoas tenham vontade de treinar e que aquele momento em que ela está na academia seja uma hora agradável e não uma questão de obrigação”, afirma Cris Parente, idealizador da Koatch Gym. “Cada aluno possui particularidades e precisam ser respeitadas, de modo que o aluno faça os exercícios dentro do seu limite para que mantenha a motivação para praticá-los. E é por isso também, que todos os treinos da Koatch Gym são personalizados”.

Para que o conceito seja colocado em prática, os funcionários da academia serão treinados pelo próprio Cris Parente. Esta capacitação dará o direito desses profissionais a ganharem o certificado WTTC, um reconhecimento internacional de qualidade em personal trainer.

A Koatch Gym, além de se destacar por ter um conceito diferenciado em seus treinos, também será uma ótima opção para aqueles que não querem pegar o trânsito da hora do rush na região da Berrini.

Para mais informações e para detalhes sobre os planos oferecidos fale com a nossa equipe através do e-mail koatch@koatch.com.br ou telefone +55 11 2845-0033

Links para fotos abaixo:

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Parte de uma das redes hoteleiras mais reconhecida como referência em hospitalidade, o Hilton São Paulo Morumbi possui localização estratégica para quem vem à capital paulistana, tanto para negócios quanto lazer. Recentemente reformado, o hotel possui decoração contemporânea, proporcionando uma experiência única e revigorante aos hóspedes. Todos os 503 apartamentos contam com camas confortáveis, mesa de trabalho funcional e amenities que fazem da marca Hilton uma das líderes globais em hotelaria. Com excelente gastronomia, é uma das melhores opções de hotel em São Paulo com variedades gastronômicas para os mais exigentes paladares. O restaurante Canvas oferece uma autêntica cozinha Ítalo-Brasileira, com ambientação inspirada nas artes e exposições sazonais de artistas brasileiros. Pelo terceiro ano consecutivo, é indicado no Guia Michelin, além de possuir uma adega premiada com mais de 200 rótulos pela Revista Prazeres da Mesa. O Canvas Bar é o local ideal para quem quer relaxar no final do dia, e o restaurante Armazém oferece um buffet variado com destaque para os produtos frescos de fazendas locais, em sua área externa os hospedes podem tomar o café da manhã e almoçar com a companhia dos seus pets. Já o Caffè Cino oferece opções para uma refeição rápida ou para um “grab & go”. Para aqueles que querem recarregar as energias, o Hilton São Paulo oferece uma piscina climatizada de 20 metros com vista panorâmica em sua cobertura, sauna, jacuzzi, além do Amazonian Spa. Também oferece o maior Health Club construído dentro de um hotel, e ainda dispõe de uma impressionante vista 360º, incluindo o melhor ângulo da ponte Estaiada. Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi).

Divulgação: S/A LLORENTE&CUENCA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR