Hoffmann, sempre evoluindo em seus projetos tecnológicos, aumenta a equipe com aquisição de novos sócios

Hoffmann

 

Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento. Seja  de pequeno, médio ou grande porte, ao planejar qualquer apresentação, é preciso  imaginar como fazer com que a experiência marque seu convidado. É com esta meta  que trabalha a Hoffmann, lado a lado do cliente, há 35 anos no mercado de soluções tecnológicas com locação e  operação de equipamentos de alta performance.

Sempre se atualizando, a empresa termina 2019 contratando um time de profissionais  notoriamente especializados para continuar a trajetória de sucesso da empresa  brasileira, que está presente em sete cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro,  Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Vitória com técnicos treinados na academia da empresa.

Entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira:

CEO – Roberto Barreira, 35 anos de experiência no setor de entretenimento, foi  diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and  Television Engineers, fundada em 1916, nos EUA;

Vice-Presidente de Marketing e Vendas – Rosangela Gonçalves, com mais de 30  anos de experiência em hotelaria, tem expertise nos segmentos corporativo e de  eventos, tendo participado ativamente em grandes eventos como Jogos Olímpicos, Copa do  Mundo, Rio + 20, entre outros;

Diretor Regional São Paulo – Guilherme Miotto é um administrador de empresas  formado pelo Mackenzie, com mais de 10 anos de experiência como empresário e  com uma passagem de 2 anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como  gerente nacional de vendas.

O lema da Hoffmann é não limitar a imaginação do cliente e, para isso, toda a  equipe se empenha em pesquisar as soluções de tecnologia mais modernas à  disposição no mundo. Para o turismo, isso significa eventos deslumbrantes, com uso  da projeção mapeada, da projeção fogscreen e da projeção holográfica, além de  recursos que impressionam o público como o VR e o The Seek.

Um dos cases mais  marcantes da empresa foi a projeção feita na Ilha Fiscal, em 2015.

Nas mais de três décadas de atuação, a Hoffmann tem no currículo participação em  eventos grandiosos como a Eco92, a Rio+20, a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de  Janeiro, em 2016, com projetos em quase todas as casas temáticas dos países  participantes; além de ter em seu portfólio clientes como Amil, Rede Globo, Microsoft, Google, CBF, Panasonic e Bradesco. Também está presente em mais de 60 hotéis e centros de convenções pelo país.

“A tecnologia muda e evolui constantemente e está cada vez mais imersiva, interativa  e social. O mundo dos eventos não fica fora disso, sendo necessário adaptar-se à  transformação. A Hoffmann está sempre em atualização, trazendo soluções em  streaming, ações com mídias sociais (hashtag ao vivo), realidade virtual e aumentada,  vídeo mapping, RFID e holografia. Além disso, aposta muito na interatividade com os  equipamentos, disponibilizando no mercado o flipchart digital e os painéis de LED  interativos, promovendo uma utilização mais lúdica e inovadora de equipamentos já  conhecidos e consolidados”, comenta Rosângela.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR