Hospitality Business Fair 2019 – Aula-show sobre vinhos de Portugal harmonizados será destaque na feira

Aula-show sobre vinhos de Portugal harmonizados com bacalhau e embutidos será destaque em feira de hospitalidade no Center Norte 
O Sommelier Fernando Rodrigues e o Chef Master Mauro Fernandes, respectivamente da Lusitano Import e da Casa Portugal, serão destaques da Aula-Show “Vinhos de Portugal e Bacalhau”, que acontecerá dia 26 de setembro, às 18 horas, na Arena Gastronômica da Hospitality Business Fair, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
Na ocasião, a Lusitano fará o lançamento da linha Paxis Bulldog White e Rose, da vinícola DFJ Vinhos, de Portugal; e da linha Martha’s Wine, com os cocktails do Porto White e Rose, a serem degustados e apreciados nas diversas salas da Arena Gastronômica. Além disso, farão parte da Aula-Show “Harmonização de Vinhos e Embutidos”, comandada pelos sommeliers Giuseppe Peluso (L aretuseo e Salamanca) e Daniel Ravetta (Wine Expert).
Sobre a Lusitano Import
A Lusitano Import foi fundada na década de 70 tendo como principal objetivo atuar no mercado com produtos de alta qualidade em gêneros alimentícios. Com o decorrer dos anos, foi aprimorando seu relacionamento dentro desse setor, identificando as necessidades do consumidor final. Foi quando passou a se dedicar à importação de vinhos renomados.
Sobre a Hospitality Business Fair
Organizada pela CM2 Produções, a feira é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS). O evento será dividido em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.
SERVIÇO:
Hospitality Business Fair
Data: Entre 25 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo (SP)
Site: www.hospitalitybf.com.br
Divulgação: Ralcoh Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR