Hospitality Business Fair 2019 – Móveis feitos com corda náutica são destaque da Classic

Hospitality Business Fair 2019

 

Especializada em fornecer soluções sob medida em móveis para hotéis, a Classic levará para a Hospitality Business Fair 2019 – que ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – sua linha de mobiliário para decoração de exteriores e interiores feita com alumínio, fibra sintética,  tela sling,   madeira e corda náutica, especialmente produzidas para suportar bastante peso e diferentes variações climáticas.

Fabricados de forma artesanal, os produtos Classic são desenvolvidos com muito bom gosto e durabilidade para todos os tipos de projetos, desde os mais básicos até os mais luxuosos. Os móveis da empresa podem ser vistos na decoração dos  realitys  A Fazenda e Power Couple Brasil, da TV Record.

Sobre a Hospitality Business Fair

Iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a feira é organizada pela CM2 Produções. Seu diretor, Cleber Martins, posiciona o evento como sendo focado para os fornecedores da hotelaria e alimentação. A feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.

SERVIÇO:
Hospitality Business Fair
Data: Entre 25 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo (SP)
Site: www.hospitalitybf.com.br

Divulgação: Ralcoh Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR