Hospitality Business Fair 2019 – Mult-Grill lança linha Black para cozinhas industriais

linha Black para cozinhas industriais mult-grillEmpresa paranaense aproveita a exposição para apresentar dois modelos ideais para pães, paninis e tostex

Líder nacional no segmento de grills, a Mult-Grill, especializada em equipamentos para cozinhas profissionais, apresenta sua nova linha de produtos na Hospitality Business Fair, a ser realizada entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A novidade é a linha Black, que, segundo a diretora de marketing da empresa, Cintia Macedo, é muito mais que seguir a tendência do preto na decoração: “É uma denominação exclusiva Mult-Grill: Belo, Ligeiro, Absoluto, Chique e com Know How Mult-Grill Express do Brasil”.

São dois modelos de equipamentos diferenciados, compactos, robustos e sofisticados. Ideais para pães, paninis e tostex, são muito utilizados em hotéis, motéis, padarias e cafeterias.

Outro destaque da empresa de Londrina no evento é o MultZip, solução prática e eficiente para lacrar embalagens flexíveis. Apropriado para invólucros de biscoitos, macarrão, cereais, café e até de líquidos, o produto impede a entrada de umidade e ar, mantendo os alimentos conservados, frescos e crocantes por muito mais tempo. Reutilizável, o lacre é atóxico e conta com proteção antibacteriana Microban.

“Participar da feira será uma grande oportunidade de expor a nossa marca, estreitar os laços com nossos clientes e criar novos prospects”, finaliza Cintia Macedo.

Sobre a Mult-Grill

Pensada para suprir uma carência de mercado – oferecer grelhados suculentos de maneira prática e rápida –, a Mult-Grill é especializada em equipamentos para cozinhas profissionais. Há 17 anos, fabrica e comercializa grills que atendem estabelecimentos de todos os portes, como cafeterias, food truck, hotéis, lanchonetes, padarias, restaurantes e cozinhas industriais. Líder no segmento, possui certificação ISO 9001 e foi agraciada com diversos prêmios de qualidade e excelência.

Sobre a Hospitality Business Fair

Iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a Hospitality Business Fair ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Reunindo 100 expositores num espaço de 10 mil m² do Pavilhão Vermelho, a feira é organizada pela CM2 Produções. Seu diretor, Cleber Martins, posiciona o evento como sendo focado para os fornecedores da hotelaria e alimentação. A feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.

SERVIÇO:
Hospitality Business Fair
Data: Entre 25 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo (SP)
Site: www.hospitalitybf.com.br

Divulgação: Ralcoh Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR