Hotéis da Meliá entram no Guia Michelin 2018

Um dos quartos do Melia? Paulista

Um dos quartos do Meliá Paulista, que está na lista pela quarta vez
Divulgação

 

Cinco empreendimentos da Rede estão entre os 21 hotéis selecionados na edição Rio de Janeiro e São Paulo

Mais uma vez, a Meliá Hotels International figura no Guia Michelin, referência em gastronomia e hotelaria mundial. Na edição “Rio de Janeiro e São Paulo 2018”, foram selecionados os hotéis: Meliá Paulista, TRYP São Paulo Paulista, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Jesuíno Arruda e TRYP São Paulo Higienópolis. É a quarta edição do guia no Brasil e o Meliá Paulista aparece na lista desde a primeira vez.

“Fazer parte deste seleto Guia nos coloca em grande evidência no segmento hoteleiro, uma vez que ele é referência para o público mais exigente. Estas conquistas são reflexo de um trabalho profissional, de excelência de serviços e de comprometimento de todos os nossos colaboradores”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá no Brasil.

Criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, inicialmente o Guia tinha objetivo de ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas. Tornou-se referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Chegou aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil foi o 24º país a receber o Guia Michelin, no ano de 2015. Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo, assim, a credibilidade do guia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017 e 2018 do TripAdvisor.

www.melia.com

 

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR