Hotéis-fazenda de Minas Gerais começam a receber turistas; veja quais

Hotéis-fazenda de Minas Gerais

 

Um túnel para sanitização e aferição de temperatura com termômetro digital. Não estamos falando da entrada de um hospital! É assim que serão recebidos os hóspedes do Hotel Fazenda Tucano, em Capim Branco, localizado a 25 km do Aeroporto de Confins e a 45 km de Belo Horizonte. A reabertura será dia 10 de junho.

O espaçamento das mesas do restaurante é outra medida para evitar aglomerações. O hotel está localizado numa aérea de 300 mil metros quadrados e oferece várias atividades de lazer ao ar livre, entre elas passeio a cavalo, charrete, passeio ecológico, quadriciclo, pescaria amadora em açude e passeio de barco. Para voltar a funcionar, os hotéis precisam seguir o plano Minas Consciente, um protocolo sanitário dos serviços de hotelaria e similares com mais de 50 orientações.

A cidade de Santa dos Montes, localizada a 130 km de Belo Horizonte, autorizou a reabertura dos hotéis fazenda que estavam fechados desde o final de março por causa da pandemia do novo coronavírus. Dos cinco estabelecimentos, quatro já estão funcionando com taxa de ocupação de até 50%.

Um dos primeiros a reabrir foi o Hotel Fazenda Fonte Limpa, tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais. Também foram reabertos, em Santa dos Montes, o Hotel Fazenda da Chácara e o Solar dos Montes Hotel.

Para saber mais sobre os hotéis fazenda reabertos leia o Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Fonte: BHAZ

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR