Hotel Caminho Real, em Araras, investe no setor de eventos

Hotel Caminho Real

 

O setor de eventos é a nova aposta do Hotel Caminho Real, que fica em Araras, na Região Serrana do Rio. O hotel, que está completando 1 ano da nova gestão, reformulou seus pacotes para a realização de eventos e tem a expectativa de aumentar de 20% para 40% a ocupação referente ao mercado corporativo.

Uma das vantagens do hotel é a proximidade da capital: o Hotel Caminho Real está a apenas 65 quilômetros do Rio – pouco mais de 1 hora. O hotel conta com um Centro de Convenções com 5 salas de apoio, sendo que as duas maiores comportam 250 e 150 pessoas.

“Treinamos a equipe e nos estruturamos para atender a eventos de pequeno e médio porte”, comenta o novo gerente geral do hotel, Ricardo Crispim, que além de experiência no turismo, também passou por empresas de eventos, como a Internacional Disney Corp. e GL Events.

Crispim ressalta que o hotel também dispõe de uma vasta área externa onde podem ser realizados eventos e treinamentos ao ar livre. Comemorações de casamentos, bodas e batizados também são frequentes no hotel, que conta com uma pequena capela cercada de uma linda área verde. O hotel também está preparado para realizar festas infantis.

O Hotel Caminho Real fica em uma propriedade de 330.000 metros quadrados de natureza preservada e dispõe de 48 confortáveis chalés para hospedar até 130 pessoas. Os chalés são divididos nas categorias standard, familiar, real e imperial.

Hotel Caminho Real
www.caminhoreal.com.br
Siga o Hotel Caminho Real no Instagram: @caminhorealpetropolis

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR