Hotel Caminho Real, um local para relaxar e sair da rotina

Hotel Caminho Real

Foto: Ma?rcio Rosa

 

O Hotel Caminho Real, que fica no município de Araras-RJ, traz a oportunidade de sair da rotina e relaxar. Para quem busca um clima mais fresco e um contato com a natureza, o Hotel Caminho Real, em Araras, na Região Serrana do Rio de Janeiro, apresenta uma opção que alterna momentos de festa e tranquilidade no mesmo local.

O hotel oferece recreação para adultos e crianças. Os hóspedes podem escolher entre os pacotes com meia pensão (café da manhã e jantar) ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). As bebidas não estão inclusas.

Para feriado de Carnaval. o hotel oferece  pacote que inclui dois adultos e até duas crianças (até 11 anos) no mesmo apartamento e para quem optar pelas 4 noites. 

Com ampla estrutura de lazer, os hospedes podem usufruir de com piscinas externas e interna, quadras de esporte, brinquedoteca e playground.

Um refúgio próximo ao Rio de Janeiro

A pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro, o Caminho Real fica em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada. O hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD.

A ampla estrutura de lazer conta com brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa, 02 quadras de tênis, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinhos, além de três piscinas – uma coberta e aquecida, e duas abertas (uma delas infantil), com deslumbrante vista da montanha. O paisagismo exuberante se destaca na experiência. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.

SERVIÇO:
Hotel Caminho Real
www.caminhoreal.com.br
Endereço: Rod. BR-040 – (sentido Rio), km 69,5 – Araras, Petrópolis – RJ
Tel.: (24) 2243.9333/ (24) 2247.7337/ (24) 98839-9034 (WhatsApp)
Reservas: (24) 98839.9180 / (24) 98839.9034
E-mail: reservas@caminhoreal.com.br

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR