Hotel construído em ponte na África do Sul pode ser seu novo destino dos sonhos

Kruger Shalati

 

O Kruger Shalati terá 31 quartos luxuosos com paredes de vidro para os hóspedes apreciarem a vista do Parque Nacional Kruger

O Parque Nacional Kruger, maior reserva natural da África do Sul, terá um novo atrativo. O hotel Kruger Shalati foi criado dentro de um trem na ponte Selati, erguida sobre o rio Sabie em 1912. Segundo a administração do local, ele “prestará homenagem aos hóspedes que exploraram o parque há quase 100 anos, enquanto recebe novos exploradores de perto e de longe”.

Dentro do trem, os hóspedes serão recebidos em quartos com paredes de vidro para que possam apreciar a vista o dia inteiro. Ele também vem com seu próprio deck e piscina, para que possam nadar com segurança acima dos crocodilos, hipopótamos, búfalos e elefantes.

Os 13 vagões são compostos por 31 quartos, 24 salas, móveis luxuosos, janelas do chão ao teto e banheiras com vista para o pôr do sol, a diária gira em torno de 485 dólares por pessoa (quarto para casal).

A construção do hotel teve um atraso devido à pandemia do coronavírus, mas espera receber os hóspedes até o final de 2020.

Fonte: QG

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR