Hotel Fazenda Dona Carolina anuncia reabertura e medidas de segurança para garantir a saúde de todos

Hotel Fazenda Dona Carolina

 

Serão ofertados somente 50 acomodações e o check-in será individualizado para evitar o acúmulo de pessoas na fila

O Hotel Fazenda Dona Carolina, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo e com acesso às principais rodovias prepara a sua reabertura a partir do dia 01 de julho e anuncia as medidas de segurança adotadas para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores e, consequentemente, continuar levando felicidade para todos.

Para quem não sabe, o Hotel Fazenda Dona Carolina é cercado por uma área de preservação ambiental de Mata Atlântica com 100 hectares de extensão, amplos espaços ao ar livre e diversas opções de lazer que podem ser realizadas em contato com a natureza. O empreendimento é um atrativo  para quem viaja com crianças por conta da robusta estrutura. Isso sem falar nas acomodações com janelas amplas que permitem excelente ventilação natural.

Durante a reabertura e por questões de segurança, serão ofertados somente 50 acomodações e o check-in será individualizado para evitar o acúmulo de pessoas na fila. Ao chegar, o hóspede imediatamente sentirá a diferença, já que um kit de higiene com máscara, lenço e luvas descartáveis serão ofertados juntamente com um frasco de álcool gel. Também foram instalados diversos dispensers do produto em todas as áreas comuns para que os cuidados com a higiene pessoal não sejam negligenciados.

Quem viaja com família pode ficar tranquilo, porque as crianças não ficarão esquecidas. Estão previstas atividades de lazer e ao livre para divertir todas as idades, utilizando a área verde que abraça o hotel.

A academia continua funcionando para atender os adultos que não abrem mão de manter a rotina de exercícios físicos mesmo estando fora de casa. O horário, porém, deverá ser agendado e somente hóspedes da mesma família estão autorizados a desfrutarem dos equipamentos disponíveis.

O spa e as saunas que são um dos atrativos permanecerão fechados por medidas de segurança, porque os serviços de massagens, de estética e de beleza requer o contato muito próximo entre uma pessoa e outra. A decisão de fechar temporariamente foi baseada nas recomendações dos órgãos reguladores de saúde.

Além de todos os atrativos descritos, os hóspedes ainda contam com o atendimento dos cinco restaurantes, porém a distância entre as mesas será de 1,50 metros como recomendam as autoridades. Para não causar aglomeração o café da manhã, o almoço e o jantar serão servidos em restaurantes diferentes para que ocorra a mais rigorosa limpeza e higienização dos ambientes entre uma refeição e outra.

As refeições também serão servidas em sistema à la carte, com exceção para o café da manhã. O serviço de buffet com alimentação e utensílios expostos estão temporariamente suspensos.

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a meditação corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. Os colaboradores foram treinamentos para reforçar os processos de limpeza e higienização, não somente das acomodações, como também dos restaurantes e todas as demais áreas do empreendimento. A empresa escolhida para dar todo o suporte necessário é associada a Abralimp e a ISSA, ambas referência na área em que atuam.

A limpeza e a higienização de toda a estrutura ficará por conta da Empresa de Limpeza membro da Abralimp e ISSA que é certificada pela Anvisa. Tudo será padronizado para continuar disponibilizando o máximo de segurança com conforto. 

Para registrar o nosso compromisso com a segurança de todos está prevista uma auditoria periódica para garantir que todos processos sejam executados com todos os cuidados necessários. Ferramentas específicas como kit ultra violeta e swab serão usados para a verificação visual das superfícies. Posteriormente, serão emitidos laudos semanais dos resultados das auditorias de limpeza e higiene.

Estamos todos juntos nesta causa! Caso tenha alguma dúvida, todos os nossos canais estão à disposição para esclarecimentos. Informações de reservas podem ser obtidas por telefone no (11) 4534-9863 ou (11) 4534-9850.

Divulgação: Visar Planejamento

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR