Hotel Intercity Itupeva inaugura no interior do São Paulo

Hotel Intercity Itupeva

 

Novo empreendimento abre as portas no dia 15 de abril em parceria com investidores

Detentora das bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e hi!, a ICH Administração de Hotéis abre sua sexta unidade no interior do estado do São Paulo, o Intercity Itupeva. Com abertura marcada para o dia 15 de abril, o novo hotel está situado na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, 2157, próximo ao portal de entrada da cidade e do Distrito Industrial da região. Também tem fácil acesso ao Aeroporto Viracopos e aos parques de diversões Hopi Hari e Wet’n Wild.

Composto por 144 apartamentos, o empreendimento oferece café da manhã, WiFi, estacionamento, fitness center, room service, business center e salas de eventos. Além disso, conta com piscina, restaurante e bar. O hotel também será Pet Friendly, para os clientes que desejam se hospedar com seus animais de estimação.

“O Intercity Itupeva é fruto do esforço de um grupo notável de investidores da região. Eles compartilham conosco a convicção da excelência da localização do hotel por sua tradição de crescimento e empreendedorismo. A ICH está muito orgulhosa de ter sido escolhida como a parceira de operação e marca para o novo empreendimento”, conta Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.

A unidade será gerenciada por Alexandre Ventura. Formado em Turismo e pós-graduado em Gestão de Negócios, o profissional iniciou a carreira em 2006, na Intercity Hotels. Com ampla experiência, realizou as implantações do Intercity Bauru e do Intercity Ribeirão Preto, em 2017.

Sobre a ICH administração de hotéis – A gaúcha ICH desponta dentre as maiores redes hoteleiras do Brasil. A empresa, criada em 1999, administra 40 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2 (design /luxo), Intercity (midscale) e em breve Hi! (design /econômico).

Divulgação: TSSLR Conteúdo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR