Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promove 4º Morning Wellness

Morning Wellness

 

Reconhecido pelo comprometimento com a saúde de clientes e funcionários, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera recebe a 4ª edição do Morning Wellness no dia 23 de novembro de 2019 às 9 horas. A manhã de bem-estar proposta pelo pilar Wellness da marca, visa proporcionar momentos de relaxamento com aulas de ioga e meditação, seguidos de brunch do Wellness Banquet Menu, workshop de gastronomia funcional com a chef da WellBe e cortesia de massagem pelo Shishindo Spa.

Em mais uma manhã com a parceria da escola MyYoga, que conduzirá uma aula de ioga e meditação com bowls de cristal, os clientes que participarem da edição vão começar o final de semana mais relaxados. Após o momentos de desconexão e relaxamento, os clientes são convidados a degustarem o cardápio do brunch funcional, estruturado em três pilares: energia, criatividade e concentração. Criado em parceria com a WellBe, consultoria de gastronomia funcional, faz parte do Wellness Banquet Menu, oferecido como opção em eventos corporativos.

Após degustação do menu, a chef Luciana Rocha, responsável pelo criação do menu junto com o chef executivo Jean-Christophe Burlaud, irá realizar o workshop de gastronomia funcional com foco em Power Food, para manter a energia dos participantes em alta.

Durante a manhã, o Shishindo SPA, presente na marca Pullman, irá realizar uma sessão de massagem rápida para os participantes. A proposta é adicionar mais um momento de bem-estar e relaxamento à manhã, com uma cortesia de Quick Massagem, disponíveis nos empreendimentos.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, “Trazer mais uma edição do Morning Wellness é reforçar nosso compromisso com os clientes e colaboradores de que o hotel é um espaço para se sentir bem. A marca Pullman valoriza a tecnologia e bem-estar, por isso temos um programa internacional de yoga criado por Sarah Hoey, que pode ser utilizado durante a hospedagem. Além disso, em nossa unidade, o cliente pode utilizar as bicicletas elétricas pela região”.

As inscrições para o Morning Wellness com as atividades inclusas estão abertas em https://bit.ly/36DHGV0 e possui o valor de R$ 110,00 + taxas.

SERVIÇO:
Morning Wellness – Pullman São Paulo Ibirapuera
Data: 23 de novembro de 2019
Horário: 09h
Valor: R$ 110,00 + taxas (Aula ioga, meditação, brunch e bate-papo com o chef e quick massagem de cortesia)
Inscrições a serem realizadas no site: https://bit.ly/36DHGV0

Sobre Accor

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Sobre O Hotel Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

pullmanhotels.com | group.accor.com

Divulgação: Promonde Travel + Food Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR