Hotel Saint Michel, em Monte Verde, chama a atenção pelo designer das acomodações

Confira detalhes da acomodação Chalé Provence, divididas entre Rústico Contemporâneo e Industrial

 

 

As acomodações disponíveis no Hotel Saint Michel, em Monte Verde, partem das mais econômicas às mais sofisticadas. Os destaques do empreendimento são para a categoria Chalé Provence, divididas entre Rústico Contemporâneo e Industrial, que assumem essa característica de conforto e sofisticação.

 

 

O Chalé Rústico Contemporâneo tem a madeira presente em móveis e revestimentos. Fica evidente o diálogo entre a natureza e a modernidade, já que a iluminação acolhedora transforma a atmosfera do ambiente. Essas habitações possuem janelas com angulação específica para observação do meio ambiente. Ao todo são 04 acomodações dessa categoria com banheiras de imersão. Cada uma acomoda até 02 hóspedes.

 

 

O Chalé Industrial traz a sensação de estar em um loft nova-iorquino, só que na montanha. É a acomodação preferida de turistas que desejam se aventurar pelas belas paisagens da Serra da Mantiqueira. Tem capacidade máxima para 02 pessoas, com varanda, chuveiro e banheira.

Ambas as acomodações são espaçosas e amplamente iluminadas pela luz natural com 80, garagem privativa, piso aquecido nos banheiros, cama super king-size, lareira, calefação e banheiro com piso aquecido (somente no inverno). TV 48”, frigobar, dvd, máquina nespresso, lençol térmico, cofre, ar condicionado e amenities L’Occitane garantem conforto a mais aos chalés.

Toda a arquitetura é assinada por Ricardo Ciacco e Marilza Tavanielli.

SERVIÇO:
Hotel Saint Michel
Avenida Sol Nascente, 365, Monte Verde/MG
Telefone: (35) 3438-2390 ou pelo WhatsApp (35)98443-1362
recepcao@saintmichel.com.brhttp://www.saintmichel.com.br/

Divulgação: Visar Planejamento

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR