Hotel TW Guaimbê Exclusive Suites reabre em 15 de julho seguindo as recomendações da Prefeitura de Ilhabela

Hotel segue as normas da Campanha “Nosso Compromisso por Ilhabela”

A partir do dia 15 de julho, o TW Guaimbê Exclusive Suites, retoma suas atividades, seguindo as determinações do Governo Estadual, orientações de funcionamento e protocolos devidos para receber os hóspedes. O hotel exclusivo, localizado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com apenas 16 suítes e ambiente amplo, torna o convívio entre hóspedes ocasional, fácil de se evitar aglomerações.

Buscando retomar as atividades com segurança em Ilhabela e manter os registrou positivos em relação a saúde dos moradores, é de extrema importância que os cuidados redobrem neste momento que o Município se prepara para receber turistas novamente. Para isso, o hotel TW Guaimbê, segue as determinações da Prefeitura de Ilhabela e participação na Campanha “Nosso Compromisso por Ilhabela”

 

Veja abaixo, as adequações do TW Guaimbê para a reabertura no mês de julho:

 

Cuidados básicos

Uso de máscaras obrigatório nas dependências do hotel, assim como a disponibilização do álcool em gel, em todas as áreas comuns do hotel.

 

Recepção dos hóspedes

Express check-in: permanência mínima do hóspede na recepção.  O preenchimento da ficha de registro de hóspede será feito antecipadamente on-line ou após entrada na acomodação. Sua suíte é como a sua casa. Antes da entrada de cada convidado, as acomodações são higienizadas e desinfectadas dentro de rígidos padrões. Além disso, o hotel irá verificar qual periodicidade de arrumação e limpeza da sua suíte que o hóspede deseja.

Todos os Itens entregues aos hóspedes são sempre higienizados, assim como as bagagens que serão higienizadas e entregues na acomodação após o check-in.

Express check-out:  para manter a menor concentração possível de pessoas na recepção, a organização será feita de um hospede por suíte.

Estacionamento: serviço de manobrista opcional. Os veículos serão higienizados por dentro após manobra.

 

Alimentação

Restaurante Cabana: o hotel mantém o distanciamento entre as mesas.

Café da manhã: Poderá ser servido na suíte sob agendamento ou no restaurante, que atende com capacidade reduzida. O serviço em forma de buffet está suspenso. Serviço à la carte somente.

 

Praia e piscina

Serviço de praia e piscina: Maior distanciamento entre as espreguiçadeiras que são higienizadas frequentemente.

Serviço de sauna: Somente sob agendamento. Ambiente higienizado antes do uso individual.

 

Atendimento 24 horas

A equipe de Guest Services estará disponível 24 horas para atendimento e esclarecimentos de dúvidas.

 

Sobre TW Guaimbê

O TW Guaimbê conta com serviços variados aos hóspedes como a restaurante Cabana, que valoriza a comida caiçara, caseira e com toque de tendências internacionais. Os três mil m² que constituem o hotel são cercados por vegetação nativa da Mata Atlântica, visão privilegiada do mar e projeto de área externa assinado pelo arquiteto paisagista premiado internacionalmente, Alex Hanazaki.  As áreas internas são assinadas pela designer de interiores, Suzana Schermann, que traz decoração diferenciada e acolhedora para cada ambiente, unindo luxo e simplicidade.

 

Hotel TW Guaimbê Exclusive Suites
Av. Riachuelo, 5.360 – Praia do Julião
Ilhabela – Litoral norte de São Paulo
(12) 99746-3484, (12) 3894-9304/3894-1009
Email: reservas@twguaimbe.com.br
Durante o período de pré-abertura, a central de reservas do hotel, funcionará de segunda a sexta, das 11h às 19h.  Sábados e domingos, das 12h às 16h.

Redes Sociais
Instagram: @twguaimbe
Facebook:  TW Guaimbê
You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=7JFHHveQHAs

Compartilhe suas fotos usando a hashtag: #twguaimbê

Divulgação: Avesani Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR