Hotel Villa Michelon conquista Selo Ambiente Limpo e Seguro

Hotel Villa Michelon

Foto: Raquel Piegas

 

Certificação, concedida pela Secretaria de Turismo, é concedida com cumprimento de 27 itens

Com quase duas décadas de história ligadas intimamente ao desenvolvimento do enoturismo em Bento Gonçalves, o Hotel Villa Michelon escreve, a partir desta terça-feira, dia 19, mais um brilhante capítulo em sua história. Como resultado do empenho da direção e equipe de colaboradores, o Complexo Turístico conquistou o selo “Ambiente Limpo e Seguro”, que contempla empresas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene, limpeza e cuidados necessários que garantem a segurança dos visitantes e colaboradores  durante os momentos de pandemia e também após.

A partir de agora, o Hotel Villa Michelon será cadastrado no portal da Secretaria de Turismo, que conta com uma seção onde todos os ambientes certificados estão disponíveis para que o público possa acompanhar os que estão seguindo os protocolos de segurança. “Nós tomamos cuidado em todos os detalhes, desde o momento no qual fechamos temporariamente as portas em virtude da pandemia. Estudamos formas para retomar as atividades com toda segurança e continuarmos a passar a credibilidade ao nosso público”, pontua a diretora geral, Elaine Michelon.

Como principais medidas, além do acompanhamento diário das condições de saúde dos colaboradores, o Villa Michelon reduziu em 50% sua capacidade de lotação em apartamentos e Restaurante modificando, inclusive, o sistema de serviço de café da manhã e refeições. A distribuição de máscaras laváveis e recipientes de álcool em gel no momento do check-in também foi adotada. “Destinamos, também, um apartamento que denominamos de ‘Apartamento de isolamento’, onde, caso algum hóspede não se sinta bem, possa esperar atendimento com conforto, possibilidade de descanso e até mesmo um banho, caso julgue necessário”, conta Elaine Michelon.

Tendo uma ampla área de 23 hectares, os atrativos do Villa Michelon continuam funcionando com os cuidados indicados. Dentro de 30 dias, uma nova visita da secretaria de turismo será realizada, a fim de manter a fiscalização do cumprimento dos itens elaborados conforme decretos municipais e protocolos do Ministério da Saúde.

Estrutura

O Villa Michelon se destaca pela excelente estrutura e grande oferta de opções de lazer que agrada a todas as faixas etárias. O empreendimento, distribuído em uma área de 23 hectares no coração do Vale dos Vinhedos, une o conforto dos grandes hotéis com atrativos naturais e culturais em seu entorno que só a região proporciona.

Internamente, o hotel disponibiliza de piscina térmica, sala fitness, restaurante, sala de jogos, sala de estar e conta com 57 apartamentos, divididos em quatro categorias: Econômico, Standard, Super Luxo e Suíte Especial.

O contato com o meio ambiente é um diferencial. Os hóspedes podem desfrutar de trilhas ecológicas, quadras esportivas, lago com pista e pesca esportiva, pomares, fazendinha, parque infantil externo e academia ao ar livre. O complexo oferece estrutura para toda a família, sendo uma excelente opção também para crianças, proporcionando experiências inesquecíveis de contato com a natureza.

Localização e reservas
O Villa Michelon está localizado na RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS.

Para reservas, temos quatro canais de atendimento:
Call free: 0800.703.3800
Fone: (54) 2102.1800
WhatsApp (somente mensagens de texto): (54) 98112.5443
E-mail: reservas@villamichelon.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR