Hyatt Place Aruba Airport celebra inauguração oficial

Hyatt Place Aruba Airport

 

Hotel com 116 quartos se torna segundo projeto da marca Hyatt em Aruba

A Hyatt Hotels Corporation anunciou, em outubro do ano passado, a abertura do Hyatt Place Aruba Airport, segundo hotel da marca Hyatt em Aruba e o quarto hotel Hyatt Place no Caribe. A nova unidade, administrada pela Pelca Development V.B.A, apresenta um projeto intuitivo com ambiente acessível e diferentes comodidades para turistas de perfil executivo, como Wi-Fi gratuito e opções de alimentação 24h por dia.

O Hyatt Place Aruba Airport está localizado no Centro de Negócios do Aeroporto de Aruba, em Oranjestad, ao lado do Aeroporto Internacional Reina Beatriz (AUA), e a cinco quilômetros da Autoridade de Portos de Aruba e de praias populares de Aruba como Baby Beach e Surfside Beach, além de uma ampla variedade de comércios.

“A abertura do Hyatt Place em Aruba nos permite reafirmar o crescimento estratégico de nossa marca por toda América Latina e pelo Caribe”, afirma Luciano Julio, vice-presidente regional de operações das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “O Hyatt Place Aruba Airport promete ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo sua estadia, com elegantes áreas de convivência, quartos espaçosos e comodidades adicionais que os ajudem a equilibrar as prioridades de trabalho e lazer enquanto visitam Aruba”, finaliza.

Os hóspedes podem chegar ao novo Hyatt Place Aruba Airport por um caminho que fornece acesso direto a pedestres a partir do aeroporto. O hotel fará parte de um empreendimento de uso misto composto por 1.950 metros quadrados para escritórios, instalações de aluguel de carros, além de uma praça de alimentação de 743 metros quadrados, comércios e um restaurante casual.

O Hotel Hyatt Place Aruba Airport oferece:

  • 116 quartos espaçosos com áreas separadas para dormir, trabalhar e se divertir, bem como um sofá cama Cozy Corner e uma televisão de alta definição com 46 polegadas.
  • Serviço de café da manhã disponível para os hóspedes diariamente, com opções de café frio e quente que incluem as delícias de Aruba.
  • The Market com comidas frescas a qualquer momento, dia e noite, além de sanduíches e saladas prontas.
  • Bar com cafés especiais e cervejas premium, bem como vinhos e coquetéis.
  • Espaços para eventos com mais de 130 metros quadrados flexíveis e de alta tecnologia, perfeitos para reuniões.
  • O hotel conta ainda com uma academia com equipe cardiovascular e pesos variados para manter a rotina de exercícios.

O Hyatt Place Aruba Airbort é a segunda propriedade da marca Hyatt em Aruba, unindo-se ao Hyatt Regency Aruba Resort Spa & Casino.

Sobre Hyatt Place

Os hotéis Hyatt Place combinam estilo, inovação e comodidade 24 horas por dia durante os 7 dias da semana para criar uma experiência tranquila ao turista multitarefa de hoje. Os hóspedes podem desfrutar de quartos cuidadosamente projetados que conta com diferentes espaços para dormir, trabalhar e se divertir, bem como espaços dedicados ao convívio social, perfeito para o relaxamento. Com mais de 300 unidades espalhadas por todo o mundo, os hotéis Hyatt Place oferecem comida recém preparada, um serviço eficiente e experiências diferenciadas para os membros do Mundo de Hyatt. Para obter mais informação, visite o site do Hyatt Place. Interaja pelas redes sociais no Facebook e Instagram, e marque as fotos com as hashtags #HyattPlace e #WhySettle

Sobre Aruba

Encontrar o clima perfeito é ideal para quem visita Aruba, reconhecida pelo Lonely Planet como um dos destinos mais importantes para visitar em 2020. Neste sentido, a Ilha Feliz é privilegiada. Nossos visitantes podem desfrutar de uma temperatura média de 28 graus centígrados, seja na praia ou na cidade, pois temos ventos suaves que refrescam o clima e contamos com a sorte de estar fora do cinturão de furacões, graças a sua posição geográfica. Em Aruba, sem dúvida, o bronzeado é garantido devido às nossas quatro estações: verão, verão, verão e verão. Para conhecer mais sobre o destino, te convidamos a visitar nossa página, www.aruba.com, e nossas redes sociais, http://facebook.com/aruba_br e Instagram, @aruba_br.

Divulgação: Race Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR