I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo: Degustação e venda de produtos da Fazenda Tamanduá a preço de custo

por migracao

I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo: Degustação e venda de produtos da Fazenda Tamanduá a preço de custo


A Fazenda Tamanduá, pioneira no movimento biodinâmico no Brasil, leva seus produtos orgânicos para o I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo, de 23 a 26 de novembro, no Mercado Municipal Paulistano. Arroz vermelho, mel biodinâmico e quatro tipos de queijos orgânicos (reblochon, Saint Paulin, coalho e ricota) poderão ser degustados em receitas diversas, além de estarem disponíveis para compra a preço de custo.


“Essa iniciativa pioneira permite a aproximação entre os produtores e os chefs de cozinha e estudantes de gastronomia em busca de novas opções para pratos e receitas”, afirma Paulo Vilela, consultor em orgânicos da Fazenda Tamanduá e sócio da BioGourmet. “Também será possível fazer uma reciclagem nos fóruns, nas palestras e nas oficinas com profissionais especializados em diversos assuntos ligados à gastronomia orgânica”.


Serviço:
I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo (23 a 26 de novembro)
Mercado Municipal Paulistano (Mezanino): Rua da Cantareira, 306 – Centro
Horário: de 9h às 18h (entrada gratuita)
Oficinas: 13h às 17h (R$ 12 revertidos para a APAE)
Jantares: a partir de 20h (R$ 40)
Informações e reservas para oficinas e jantares: (11) 3031-1715


Sobre a Fazenda Tamanduá
Fundada em 1977, a Fazenda Tamanduá atua há mais de 10 anos com agricultura e pecuária orgânica e é pioneira no movimento biodinâmico no Brasil. Por meio da Mocó Agropecuária, a empresa comercializa produtos diferenciados com qualidade superior, como manga e melão para exportação, arroz vermelho, mel biodinâmico e queijos. Situada em Santa Terezinha (PB), a Fazenda Tamanduá tem grande abrangência comercial no Nordeste e seus produtos podem ser encontrados em mais de 60 endereços nobres em São Paulo, como nas lojas premium da rede Pão de Açúcar, na Casa Santa Luzia e no Quintal Orgânico. Informações: www.fazendatamandua.com.br


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels: (11) 3030-9461 / 9463 / 9404
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
Isabelle Lindote – isabelle.lindote@2pro.com.br
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR