iFOOD lança aplicativo para celulares Android

por migracao

fiogf49gjkf0d

iFOOD lança aplicativo para celulares Android


Pedidos de delivery on-line de comida podem ser feitos de forma rápida e fácil por dispositivos móveis que possuem a plataforma


A iFOOD (www.ifood.com.br), maior plataforma de pedidos on-line de refeições, anuncia seu primeiro aplicativo para a plataforma Android. O novo serviço oferece ao usuário a oportunidade de executar e acompanhar em tempo real o pedido, além de acessar todas as informações dos 850 restaurantes filiados à rede.


No aplicativo, o cliente pode também visualizar os cardápios, preços, formas de pagamento, além de um sistema de geolocalização, que mostra os estabelecimentos que atendem o endereço cadastrado.


“No começo deste ano, lançamos o APP para iPhone e obtivemos uma excelente aceitação. Temos como certo que o aplicativo para Android alcançará o mesmo sucesso. Com essas duas soluções, a empresa atinge diretamente a grande maioria dos usuários de smartphones do País” comenta Felipe Fioravante, CEO da iFOOD.


Levantamentos feitos pela iFOOD apontam que um número cada vez maior de pessoas estão deixando de usar o tradicional modo de pedir comida, que era pelo telefone, para fazê-lo on-line.


“A internet está cada vez mais no dia-a-dia das pessoas. E isso também acontecerá com os smartphones. Mesmo ainda com poucos meses de utilização, já percebemos que a plataforma mobile tende, em médio prazo, a superar a utilização do site convencional, pelo menos para solicitação de delivery on-line de comida. Maior mobilidade, praticidade e rapidez são alguns dos fatores determinantes para que isso aconteça” conclui Fioravante.


O serviço da iFOOD está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Jundiaí e Santos, e está com expansão prevista para Guarulhos, ABC, Campinas e outras capitais do Nordeste. Atualmente, grandes redes de fast-food, como Pizza Hut, Bob’s, KFC, The Fifties, Flying Sushi, e restaurantes dos mais diversos portes, como Almanara, Arábia, Don Pepe di Napoli, Alimentari, Antiquarius, Sushi Leblon, Pizzaria Bráz e Lanchonete da Cidade utilizam a plataforma.


Sobre iFood
Lançado em maio de 2011, o sistema iFOOD é o mais inovador serviço de encomenda de comida de restaurantes do País. A plataforma web permite qualquer restaurante receber pedidos de pratos de modo prático e organizado. Os clientes conseguem pela internet selecionar os restaurantes em suas áreas de entrega, que são mapeados por geoposicionamento, consultar os cardápios e comprar, sem a necessidade de chamadas telefônicas. A plataforma da iFOOD é baseada em todo o conhecimento adquirido com o serviço Disk Cook, que atua há mais de uma década em delivery de comida nos maiores centros do Brasil. A empresa fechará o primeiro ano de operação com mais de 1.000 restaurantes ativos na plataforma. O objetivo é expandir para outros Estados, chegando a mais de 5.000 restaurantes e redes de alimentação até 2015.


Divulgação: Misasi Comunicação – Tels.: (11) 3046-9581 / 9571 / 3046-9575
Raphael Bueno – rbueno@misasi.com.br
André Vanes – andre@misasi.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR