IHG bate recorde de 160 mil voluntários em prol do Giving for Good

Giving for Good

Giving for Good é uma campanha global do IHG

 

Em setembro, mês dedicado a doações, o grupo alcançou uma resposta incrível dos colegas do IHG, contribuindo para a comunidade e causas como parte do programa principal, True Hospitality for Good

O IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia hoje que 160 mil colegas de seus hotéis e escritórios corporativos em 88 países ao redor do mundo participaram do Giving for Good, campanha global dedicada a fazer a diferença nas comunidades. Com a adesão dos colaboradores, o IHG contribuiu com um total de US$ 400 mil para organizações de caridade que apoiam quatro causas importantes para o grupo nas áreas de água e saneamento; redução de resíduos; capacitação em hospitalidade; e ajuda em desastres.

Durante o mês de setembro, os colaboradores do IHG foram convidados a se unir e retribuir por meio de atividades focadas no voluntariado, fazendo assim um esforço positivo para o meio ambiente, ou então, para organizar uma atividade focada na saúde, condicionamento físico e bem-estar.

Dezenas de milhares de atividades ocorreram em todo o mundo. Foram realizadas limpezas de praias na Tailândia, shows de caridade na China, reflorestamento no México, um dia de hospitalidade em Dubai, arrecadação de alimentos nos EUA, entrega de marmitas para moradores de rua na Alemanha. Juntos, ao longo do mês, os foram alcançados:

  • 113 horas de voluntariado
  • 571 atos de cuidado com o meio ambiente
  • 566 doações de alimentos e objetos
  • 741 doações de sangue

Keith Barr, CEO do IHG, comentou: “Pelo segundo ano consecutivo, fiquei impressionado com os esforços incríveis de milhares de colegas do IHG que se uniram para fazer uma diferença positiva em todo o mundo. Todos os dias, nossos hotéis e equipes contribuem para a comunidade onde participam – é a razão de nosso objetivo de oferecer a Verdadeira Hospitalidade para todos. Estou orgulhoso de como nossos colegas participaram durante esse mês dedicado a doações, que tem um impacto real e significativo”.

Sobre o IHG 

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites®, Atwell Suites™, e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.700 hotéis e aproximadamente 856.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações sobre hotéis e reservas e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: https://twitter.com/ihgcorporate, www.facebook.com/ihgcorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group.

Sobre o IHG e suas comunidades

Com mais de 5.700 hotéis em mais de 100 países, o IHG se orgulha de estar no coração das comunidades locais e tem uma longa história fazendo uma diferença positiva para outros. 

Desde 2006, a IHG® Academy trabalha com parceiros acadêmicos nas comunidades locais para oferecer experiência de trabalho em hotéis ou escritórios corporativos. O objetivo do programa é ajudar a desenvolver um conjunto de pessoas qualificadas, motivadas e engajadas, capazes de proporcionar as ótimas experiências que os hóspedes esperam em hotéis da marca IHG.

O IHG possui uma tradição orgulhosa de apoiar as comunidades e colegas quando ocorrem desastres, e isso inclui trabalhar de perto com parceiros de ONGs para fornecer uma resposta consistente quando seus hotéis e escritórios são afetados por crises e desastres. Em 2018, o IHG ajudou em 12 desastres naturais em 10 locais em seis países.

Para mais informações, visite https://www.ihgplc.com/en/responsible-business

Divulgação: Assessoria Lúcia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR