IHG divulga resultados do 1º semestre de 2019

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, divulga seus Resultados do Financeiros do 1º semestre de 2019. Em um nível alto, os resultados refletem o melhor desempenho para o primeiro semestre da empresa em aberturas e contratações em mais de uma década, com um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio, levando a mais de 5.700 hotéis em todo o mundo (856.000 apartamentos).

Keith Barr, CEO Global do IHG, comentou:  “Há dezoito meses, estabelecemos uma série de iniciativas estratégicas para impulsionar a aceleração do nosso crescimento. Nossa abordagem foi desenvolvida com base no fortalecimento das marcas já estabelecidas e adicionamos novas marcas nos segmentos de alta oportunidade, otimizando a proposta para nossos proprietários. Em um ambiente de crescimento de RevPAR mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre, o que gerou um aumento de 5,7% no crescimento. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período.

Somente no primeiro semestre, lançamos protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e também desenvolvemos nossos protótipos de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também desenvolvemos seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China. Continuamos a levar as marcas Indigo e o Kimpton Hotels & Restaurants a novos mercados. Nossas novas marcas avid e voco estão tendo um bom desempenho. Já tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a nossa mais nova marca Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o forte crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent. Estamos concentrados em garantir a operação e o desenvolvimento de nossos negócios de maneira responsável e orgulhosos de nos comprometer a mudar todos os hotéis IHG para produtos de higiene pessoal em tamanho maior, realizando um esforço para reduzir os desperdícios e proteger o meio ambiente.

Financiados pelo nosso programa de eficiência, os investimentos que estamos fazendo por trás de nossas iniciativas estratégicas estão impulsionando o crescimento acelerado de apartamentos, e nos posicionam bem para alcançar um crescimento sustentável e líder da indústria a médio prazo. Embora existam sempre incertezas macroeconômicas e geopolíticas em alguns mercados, nossa ampla distribuição geográfica e a natureza resiliente e geradora de caixa de nossos negócios nos dão confiança nas perspectivas para o balanço do ano. ”

Você pode consultar a cópia completa dos resultados clicando aqui.

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR