IHG® fortalece a liderança do mercado com o lançamento da nova marca Atwell Suites™

Marca de suítes serve segmento de US$ 18 bilhões com design inteligente que eleva a experiência do hóspede

O IHG® (InterContinental Hotels Group) revelou hoje sua nova marca de suítes, Atwell Suites™, para milhares de proprietários e operadores do IHG em sua Conferência de Investidores e Liderança das Américas, em Las Vegas. A nova marca de hotéis de nível médio superior terá como alvo um segmento do setor estimado em US$ 18 bilhões, com forte demanda de hóspedes e proprietários.

A marca Atwell Suites é baseada na tradição do IHG de ser pioneiro em novas oportunidades de crescimento para proprietários e operadores de hotéis que atendem melhor os viajantes. Com essa estratégia, o IHG cultivou com sucesso um portfólio dinâmico de marcas exclusivas de nível médio e superior em toda a categoria principal, incluindo o Holiday Inn Express®, uma das marcas que mais cresce no setor, atendendo a necessidade de estadias mais curtas e inteligentes; hotéis avidTM; e as melhores marcas Staybridge Suites® e Candlewood Suites®, para estadias de uma semana ou mais.

Keith Barr, CEO do IHG, comentou: “A marca Atwell Suites foi feita sob medida para atender a demanda significativa no segmento de classe média-alta de uma nova marca de suítes. Nossa nova oferta oferece aos proprietários e hóspedes algo diferente do que existe: uma suíte elegante com flexibilidade para os hóspedes trabalharem, socializarem ou explorarem uma estadia de quatro a seis noites. Conforme nos concentramos em acelerar nosso crescimento, a marca ampliará ainda mais nossa posição de liderança no espaço principal. ”

Conforme o IHG desenvolvia sua mais nova marca de hotéis, pesquisas destacaram que muitos hóspedes estão procurando uma experiência memorável, bem como um conjunto diferenciado de comodidades e serviços de tamanho adequado entre os oferecidos pelas estadias prolongadas tradicionais e hotéis tradicionais de serviços selecionados. Essa tendência de viagens também atende o desejo dos proprietários do IHG por um novo conceito para introduzir nos mercados locais.

Elie Maalouf, CEO do IHG para as Américas, comentou: “O IHG continua sendo uma empresa líder na inovação de marcas de hotel com propósito e eficácia que preveem as necessidades do mercado, proprietários e hóspedes – fundamentalmente proporcionando valor a longo prazo e alta satisfação do hóspede. A marca Atwell Suites é o exemplo mais recente de como identificamos uma nova oportunidade de crescimento a partir de percepções profundas do viajante, e colaboramos com nossos proprietários para desenvolver uma nova marca personalizada para melhor atender os clientes. Essa nova oferta altamente esperada é um forte avanço para o lançamento bem-sucedido dos hotéis avid, o lançamento de marca mais rápido em nossa história”.

Os hóspedes das propriedades do Atwell Suites não estão simplesmente reservando um apartamento, mas sim procurando oportunidades para descobrir coisas novas, aprender e crescer enquanto viajam – talvez até mesmo aumentando sua estadia por alguns dias para explorar um destino. Com isso em mente, o IHG criou um hotel para quem busca novas oportunidades, otimizado para uma estadia mais longa de quatro a seis noites, integrando flexibilidade em toda a propriedade com espaços e programas que incentivam a interação social e ajudam a fomentar um espírito de parentesco entre os hóspedes.

A marca Atwell Suites é um forte complemento às marcas estabelecidas do IHG, com uma tarifa média diária dentro da faixa de preço de classe média-alta. A marca será conhecida por tornar as estadias dos hóspedes mais confortáveis e memoráveis, através de espaços cuidadosamente idealizados e flexíveis, e que permitem uma transição mais fácil entre o trabalho e o descanso.

As características iniciais da marca Atwell Suites incluem:

Suítes estúdios: as propriedades do Atwell Suites oferecerão suítes estúdios, que incluem zonas distintas para convivência e dormir; uma área com geladeira, microondas, cafeteira e pia; uma área de trabalho com escrivaninha; um sofá-cama; uma pia enorme no banheiro; e um armário que pode ser facilmente acessado do apartamento e do banheiro.

Espaços para se conectar e colaborar: os hóspedes poderão se deslocar facilmente de seus apartamentos para espaços públicos para relaxar, trabalhar, colaborar e criar conexões de qualquer maneira que funcione melhor para eles. O design da marca Atwell Suites permite que você crie seu próprio ambiente com espaços de reunião mais flexíveis – incluindo uma sala de reuniões integrada no saguão, espaço ao ar livre, áreas de concentração e espaços de trabalho públicos / privados.

“Golden Hours” Comidas e Bebidas: As propriedades Atwell Suites oferecerão opções de comidas e bebidas para cedo ou tarde. Todos os hotéis incluirão um café da manhã quente de cortesia que terá de dois a três itens quentes exclusivos, além de opções frias e para levar, e café de alta qualidade. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um bar no lobby no final do dia, que servirá pequenos pratos combinados com um menu de bebidas.

Tecnologia líder: as propriedades Atwell Suites incluirão o Wi-Fi de hotéis líder do setor do IHG, o IHG® Connect. A marca também oferecerá o IHG® Studio, uma transmissão direta de entretenimento de smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes para TVs de 55 polegadas em cada apartamento. O auto check-in será oferecido em tablets nas proximidades da recepção/bar.

As propriedades Atwell Suites serão práticas de construir, operar e manter – de acordo com o compromisso da empresa de garantir uma experiência positiva para todas as suas marcas. O IHG espera que a marca Atwell Suites esteja pronta para franquias no outono de 2019, com os primeiros hotéis iniciando a construção em 2020 e abrindo em 2021. O desenvolvimento inicial será focado no mercado norte-americano e a marca será construída seguindo um design de protótipo.

Os principais elementos da oferta inicial do proprietário incluirão:

  • Custo de construção alvo entre $105.000 – $ 115.000 por chave (excluindo custos de terreno), com tamanho estimado de 8093,71m²
  • 5% de taxa de royalty
  • Os primeiros 100 contratos de licença assinados podem receber um desconto de 2% na taxa no primeiro ano e 1% de desconto na taxa no segundo ano (redução da taxa de royalty 2/1)

Para saber mais, visite www.atwellsuites.com.

Sobre o IHG: IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.600 hotéis e aproximadamente 843.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de membros inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações sobre hotéis e reservas e  www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre  o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga nas redes sociais em: https://twitter.com/ihgcorporate, www.facebook.com/ihgcorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group.

Divulgação: Lucia Furlan

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR