IHG relança a marca Regent® Hotels & Resorts e anuncia primeira abertura

A IHG® – InterContinental Hotels Group anuncia o relançamento da marca Regent ® Hotels & Resorts e assinatura do Regent Kuala Lumpur, na Malásia.

Em março, a IHG comunicou a aquisição de uma participação majoritária na Regent Hotels & Resorts, levando a marca amada ao topo de seu portfólio e aumentando a presença da IHG em um segmento de luxo em rápido crescimento, no valor de US $ 60 bilhões. O IHG trabalhou rapidamente para combinar sua experiência em luxo com a herança profunda e o legado respeitado da Regent, e por meio de pesquisa de consumidor e feedback de proprietários e especialistas do setor, evoluiu a marca para atrair o viajante de luxo moderno.

O novo posicionamento do Regent foi criado para proporcionar uma ambição ousada – tornar-se mundialmente famoso por uma nova categoria de luxo e celebrar novas e ousadas ideias. A marca relançada torna-se completa com novas marcas e filosofia de design, um estilo de serviço especialmente criado e uma identidade visual marcante.

Keith Barr, Diretor Executivo da IHG, comentou: “É com prazer que anunciamos a primeira aprovação da nossa marca Regent hoje. Estou confiante de que nosso novo posicionamento e identidade de marca impressionantes nos permitirão continuar a levar a marca aos melhores destinos do mundo e ajudar a posicionar o Regent como uma líder real na hospitalidade de luxo.”

“Nós já somos um dos líderes mundiais em luxo com a marca InterContinental Hotels & Resorts e, juntamente com a Regent e a Kimpton, temos um potencial significativo para expandir nossa presença global no segmento de luxo em rápido crescimento.”

Steven Pan, Presidente Executivo da Formosa International Hotels Corporation, disse: “A IHG compartilha a nossa visão da marca Regent. Já se passaram quatro meses desde que a IHG adquiriu uma participação majoritária no Regent Hotels & Resorts, e já vimos o que pode ser alcançado em uma joint venture com uma das maiores e mais respeitadas empresas de hotéis. É um momento empolgante para a marca, pois impulsionamos o Regent de volta ao alcance mundial e desenvolvemos a marca para atrair o viajante de luxo de hoje e de amanhã.”

Cada hotel Regent aliviará as exigências e a pressão da vida diária para eliminar a tensão e criar uma estadia sem esforço. Para alcançar este refúgio sublime, existem três promessas no coração de tudo o que a marca Regent oferece:

  • Majestosamente íntimo – experiências projetadas para que cada indivíduo possa descobrir paraísos pessoais criados, e ter a sensação de escapar e participar deles.
  • À vontade – os hóspedes podem ficar à vontade, usando uma combinação de serviço atencioso e tecnologia sem atrito, para criar uma estadia que se sinta sem esforço.
  • Descobertas Inspiradoras – que permitem que os hóspedes descubram e experimentem o melhor da cultura local, novos sabores, delícias e ideias.

Com a evolução do posicionamento de marca Regent, a intenção da IHG é aumentar o portfólio do Regent dos atuais seis hotéis para mais de quarenta hotéis, em cidades globais e localidades icônicas.

A aprovação anunciada hoje é com Multibay Development Sdn. Bhd, para o Regent Kuala Lumpur.

  • Regent Kuala Lumpur estará situado ao lado do projeto Tun Razak Exchange, que deve se tornar o próximo distrito financeiro de Kuala Lumpur, e é uma extensão do triângulo de ouro da cidade, conhecido por suas opções comerciais, de compras e entretenimento. A 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, o Regent Kuala Lumpur será o endereço de luxo na capital da Malásia.

Além disso, já estão em andamento os planos de reformar o icônico InterContinental Hong Kong, que deve se tornar um hotel Regent em 2021. A mudança da marca verá o hotel voltar às suas origens, de quando abriu suas portas pela primeira vez como um Regent, em 1980.

Para saber mais sobre o Regent Hotels & Resorts, visite ihg.com/regent

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR