Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

Hotel Indigo

 

Em toda a propriedade, os hóspedes encontrarão uma seleção cuidadosamente escolhida de obras de arte contemporâneas, murais, e artefatos 3D inspirados em Shakespeare

IHG® (InterContinental Hotels Group) tem o orgulho de anunciar a inauguração do Hotel Indigo® – Stratford upon Avonque marca a estreia da marca no coração desta pequena e histórica cidade. Uma fatia da antiga Inglaterra, Stratford-upon-Avon atrai visitantes de todo o mundo que fazem a peregrinação para visitar o local de nascimento de William Shakespeare e se maravilhar com um dos teatros mais famosos do mundo, o Royal Shakespeare Theatre.

Hotel Indigo – Stratford upon Avon é o lar de 93 elegantes apartamentos com design inspirado na história do bairro. Cada apartamento é uma homenagem ao patrimônio da cidade, usando materiais clássicos ingleses como lã e madeira bruta. Uma combinação de peças de móveis antigos e acessórios modernos visam criar um espaço contemporâneo que celebra o passado com um toque moderno.

Os apartamentos do hotel apresentam três impressionantes belíssimos designs, inspirados no Bardo e que refletem a história de Stratford, que remonta aos tempos medievais:

  • Os Apartamentos Tudor exibem a tradição do edifício do século XVI e oferecem um caminho ao passado, com vista para a Nova Casa de Shakespeare, sua residência quando envelheceu.
  • O Sobrado Georgiano é inspirado no Teatro de Shakespeare, os apartamentos combinam um toque de luxo com um charme íntimo.
  • Os Apartamentos Contemporâneos na nova ala oferecem um design sofisticado e elegante, inspirados em seu mais recente passado do século XX.

Todos os apartamentos são equipados com cafeteira Nespresso, TV de tela plana de 40 polegadas, e IHG Connect, a experiência perfeita de internet do IHG para os hóspedes – tornando-os a escolha perfeita para escapadelas de fim de semana. Com camas Hypnos instaladas em todos os apartamentos, os hóspedes terão uma noite de sono confortável e luxuosa. Nos meses mais quentes, os hóspedes poderão desfrutar de um belo jardim murado privado repleto de ervas e da área exterior para churrasco coberta.

Enquanto isso, o exterior do hotel oferece uma mistura de tradição e modernidade. A bela fachada de alto nível remonta ao século XVI, e era originalmente um pub. Recentemente, o edifício foi ampliado para incluir uma nova ala contemporânea dos anos 60. Em toda a propriedade, os hóspedes encontrarão uma seleção cuidadosamente escolhida de obras de arte contemporâneas, murais, e artefatos 3D inspirados em Shakespeare.

Carl Davies-Phillips, Gerente Geral do Hotel Indigo – Stratford upon Avon, comentou: “Estamos entusiasmados por aberir oficialmente as portas do Hotel Indigo – Stratford Upon Avon. O hotel é um excelente exemplo de como o Hotel Indigo traz o exterior para dentro; inspiração no bairro para todos os aspectos de cada hotel, desde um design intrigante até cardápios inspirados no local. Do restaurante no local ao exclusivo jardim privado, o hotel é um ótimo lugar para os moradores se reunirem com amigos e familiares. Estamos ansiosos para receber muitos hóspedes para desfrutar de Stratford upon Avon, a cidade natal de Shakespeare.“

Karan Khanna, Diretora, Reino Unido e Irlanda do IHG comentou: “O Reino Unido é um destino de lazer popular entre viajantes nacionais e internacionais, possui alguns dos locais mais populares do mundo, inspirados na herança e cultura britânica por excelência, e Stratford upon Avon é um deles. A marca Hotel Indigo combina perfeitamente com a sensação única desta cidade histórica. Este hotel é o exemplo perfeito de como a marca ajuda a contar a história da vizinhança local e servir os moradores e os hóspedes do hotel.

O forte crescimento das inaugurações e pipeline de nossa marca Hotel Indigo globalmente reflete a oportunidade em todo o setor de hotéis boutique, que está entre os que mais crescem no setor. Temos visto um enorme apetite por hotéis exclusivos, voltados para o design, em bairros importantes, e estamos animados em receber hóspedes de todo o mundo no Hotel Indigo – Stratford upon Avon.”

O hotel possui um restaurante e bar, The Woodsman, liderado pelo Chef Executivo Mike Robinson, coproprietário do restaurante qualificado com estrelas Michelin Harwood Arms em Fulham, cuja paixão por alimentos frescos britânicos e alimentos silvestres sustentáveis é bem conhecida. Trazendo sua filosofia central de “do campo para a mesa” para Stratford-upon-Avon, The Woodsman oferece uma experiência gastronômica excepcional com foco em sustentabilidade, sazonalidade, e produtos de origem local. Um grande forno a lenha e churrasqueira a carvão formarão o ponto central do restaurante, onde os hóspedes podem observar os chefs enquanto preparam os melhores cervos britânicos, javali, carnes, e cordeiro Hebridean; todos criados em fazendas com os mais altos padrões de criação.

O restaurante também tem um Salão de Refeições que serve como salão de café da manhã durante o dia, e à noite se transforma em uma sala de jantar privada. Para aqueles que desejam jantar com a verdadeira tradição britânica, o Salão de Refeições teatral e com tapeçarias está disponível para aluguel, completo com uma mesa central longa para até 30 convidados. Além disso, as cervejas locais e o vinho fantástico farão do The Woodsman um excelente destino para comer e beber em Stratford-upon-Avon.

Haverá também um aprazível salão de chás, o The Falcon Tea Room, dentro do edifício restaurado, o nome um aceno deliberado para o passado do edifício, como o renomado Falcon Hotel. Entre o histórico painel de madeira do The Falcon e as lareiras crepitantes, você encontrará o chá da tarde mais elegante de Stratford upon Avon. À noite, o espaço é transformado em um romântico e luxuoso bar de coquetéis.

Inspirados pelo bairro na área de cada propriedade, cada propriedade do Hotel Indigo® é diferente. Cada propriedade do Hotel Indigo apresenta toques de design e restaurantes e bares vibrantes ligados ao espírito do bairro local.

Atualmente existem 103 estabelecimentos do Hotel Indigo abertos em todo o mundo, com outros 99 em fase de planejamento, incluindo o primeiro Hotel Indigo do Japão, o Hotel Indigo® Hakone Gora, que deve abrir no final deste ano. Só na Europa, há 31 hotéis abertos em bairros importantes, com mais 18 que serão inaugurados nos próximos 3 a 5 anos. Recentemente, o IHG abriu o tão esperado Hotel Indigo® Venice – Saint’Elena, a primeira propriedade da marca IHG na ilha de Veneza.

Para mais informações ou reservas, por favor, visite: https://www.hotelindigo.com/hotels/gb/en/stratford-upon-avon 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR