Inscrições do ‘Melhor PF do Brasil’ foram prorrogadas

por migracao

Inscrições do ‘Melhor PF do Brasil’ foram prorrogadas


Ainda dá tempo de participar!


Ainda não se inscreveu para o concurso ‘Melhor PF do Brasil’? Não se preocupe, você ainda tem tempo! A Ticket acaba de prorrogar as inscrições que agora vão até 18 de maio. O concurso “Melhor PF do Brasil” vai eleger as três melhores combinações do País, que ganharão até R$ 30 mil em prêmios. Essa é a sua chance!


Se você é dono de um restaurante inscreva a sua receita mais popular e concorra a mais de R$ 30 mil em prêmios. Não é proprietário de restaurante? Não tem problema! Indique os estabelecimentos e os pratos mais gostosos em sua opinião. Você poderá fazer parte da bancada que elegerá as três melhores receitas e participar de um evento exclusivo em São Paulo.


Acesse www.melhorpf.com.br e participe. Depois é só organizar a torcida e aguardar a revelação dos três grandes vencedores que será realizada no dia 27 de junho.


Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes mais de 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Frete e Ticket Transporte.


Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.


A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.


Divulgação: CDI Comunicação Corporativa – Tel.: (11) 3817-7959 / 3817-7922
Juliana Silva – juliana.silva@cdicom.com.br
Mirella Gutierrez – mirella@cdicom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR