Intercity Hotels apresenta time de embaixadores da rede no Brasil

Intercity Hotels

Crédito Reginaldo Teixeira

 

Sempre atenta a novas tendências do mercado, a Intercity Hotels apresenta seu grupo de embaixadores digital influencers. Entre os escolhidos estão nomes de diferentes áreas de atuação, mas que em comum, têm afinidade com a rede e estão sempre viajando para diferentes regiões do país, seja a trabalho ou lazer. Todos atingiram autoridade no mundo digital por oferecer conteúdo relevante e de qualidade e representam o lifestyle da marca Intercity.

“Além de ampliar a nossa audiência e impactar o nosso público alvo, nosso objetivo é oferecer conteúdo de qualidade. Escolhemos pessoas criativas, que têm afinidade conosco, boa interação com seus seguidores e que formam uma grande família”, explica Marcelo Marinho, diretor executivo da Intercity.

Conheça os Embaixadores Intercity:

John Drops

Criado pelo publicitário baiano João Paulo Anjos França, o perfil John Drops acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram com paródias de produções luxuosas de celebridades do Brasil e do mundo.  Com seus looks improvisados com itens do dia a dia já conquistou fãs como Lady Gaga a Katy Perry e Blake Lively. A mensagem por trás de cada postagem é que moda é criatividade e expressão. “É muito gratificante poder fazer parte dessa família que eu amo! Além do grupo sempre ter um carinho comigo, o atendimento dos hotéis e toda a experiência como hóspede faz qualquer pessoa querer voltar e lacrar na hospedagem”, conta o influenciador.

Fernando Fernandes

Com uma base de mais de 440 mil seguidores, Fernando Fernandes sempre foi apaixonado por esportes e praticava todos os que fossem possíveis. Após um acidente de carro que o deixou paraplégico, se tornou um exemplo de força de vontade e determinação. Começou a praticar Canoagem e se consagrou na modalidade paraolímpica. Foi tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão pan-americano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo. Fernando vai percorrer hotéis Intercity com um circuito de palestras para parceiros e convidados da rede. Atualmente, ele apresenta o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o “Além dos Limites” no Canal OFF. “Viajo por todo Brasil para falar sobre minhas experiências de vida e a Intercity é minha parceira nessa jornada. Sou sempre muito bem recebido pelos hotéis! Acredito que essa parceria vai longe”, comenta o atleta.

DJs Jetlag

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o Jetlag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos, se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. A dupla, que conta com mais de 490 mil seguidores no Instagram, tem se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo. “Temos uma relação muito especial com a Intercity, que sempre nos recebe muito bem por todo o Brasil. Não pensamos duas vezes antes de escolher as instalações incríveis do Yoo2 Rio by Intercity para ser cenário do clipe da nossa música “Agradecer” (https://www.youtube.com › watch)”, comenta a dupla.

Marcel Stürmer

Com o número de títulos acumulados durante a carreira, o gaúcho Marcel Stürmer é considerado o mais importante patinador artístico da história do Brasil. Conquistou por quatro vezes a medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos: em Santo Domingo 2003, Rio 2007, Guadalajara 2011 e Toronto 2015. Foi quinze vezes campeão brasileiro da modalidade e campeão da Copa da Alemanha de 2008. Em 2013, fez história ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Mundiais de 2013, e foi ganhador do reality show Exathlon Brasil. Também é realizador do espetáculo “Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal”, que acontecerá em dezembro, em Porto Alegre, com a participação de alguns dos maiores nomes da patinação artística internacional. Nas redes sociais, compartilha seu dia a dia com mais de 130 mil seguidores.  “A Intercity é a minha casa fora da minha casa. A parceria nasceu pelo meu estilo de vida, que é “pé na estrada”. Eu passo cerca de 15 dias do mês viajando pelo Brasil a trabalho. Sempre me hospedo nos hotéis Intercity e já conheço as pessoas que me recebem. Isso traz um acolhimento muito grande!”, conta o esportista.

Patti Leivas  

A gestora de relacionamentos gaúcha trabalha interligando importantes marcas e pessoas de forma dinâmica e efetiva. Além de embaixadora da Intercity, Patti é figura querida e importante do Rio Grande do Sul e conta com mais de 67 mil seguidores. Atua como relações públicas de quatro hotéis da rede no Rio Grande do Sul: Intercity Porto Alegre, Intercity Cidade Baixa, Intercity São Leopoldo e Intercity Caxias do Sul. “Ser embaixadora Intercity é um grande reconhecimento ligado ao meu trabalho e modo de me relacionar. Acredito que quem trabalha com eventos e pessoas como eu, precisa ter características muito parecidas com o nível de hospitalidade da Intercity. Sempre que conheço alguém novo, cliente ou não, minha “hospitalidade” e aparência também importam e o quanto mais “confortável” eu fizer a pessoa se sentir, mais pontos ganho com ela. Essa conexão e busca por excelência no “bem servir” me fazem ter ainda mais admiração pela rede e pelos profissionais que a integram”, comenta.

Divulgação: TSSLR CONTEÚDO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR