IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes na Equipotel Conexões

A Equipotel Conexões, plataforma de conteúdo digital da Equipotel, irá promover o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, no dia 28 de setembro de 2020, com início às 17h em parceria com a Ameris Hotéis e HotelShop.

O Fórum Brasileiro Hotéis Independentes foi idealizado por Roberto Bertino, fundador e presidente do Grupo Nobile, que conta com anos de experiência na hotelaria independente. Em sua quarta edição, o fórum continua com a visão em aprimorar e desenvolver o setor independente, com debates e discussões sobre alternativas e soluções para os hoteleiros.

A Equipotel apoia o Fórum desde a sua primeira edição, já a partir do segundo ano o evento acontece dentro da feira. Em 2020, o fórum irá acontecer 100% online dentro da plataforma Equipotel Conexões.

O IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes será pautado prioritariamente na evolução tecnológica mundial bem como as soluções disruptivas para a hotelaria independente.

As inscrições para o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes são gratuitas e podem ser realizadas pelos sites: www.fbhi.com.br ou www.equipotel.com.br.

Programação do IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2020

No dia 28 de setembro de 2020, a partir das 17h, os inscritos no evento participam de uma palestra sobre o panorama econômico do setor e outra sobre a recuperação do setor.

  • Panorama econômico-financeiro do Brasil no pós pandemia e seus impactos na retomada do setor hoteleiro

Horário: 17h

Palestrantes:

Peter Kronstrom, fundador do Future Lounge e Head of Copenhagem Institute for Futures Studies Latin America. Membro do Conselho Consultivo do Consulado Geral da Dinamarca e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo.

Leandro Benincá, educador financeiro da Messem Investimentos

Mediador:

Michel Otero, diretor de Novos Negócios da HotelShop – Plataforma de Compras

  • Recuperação da Hotelaria no Brasil

Horário: 18h

Palestrante:

Pedro Cypriano, sócio administrador da HotelInvest

Mediador:

Neila Araújo, diretora de distribuição da Ameris Hotéis Independentes

 

Ação e Apoio Social

Durante o IV FBHI, será arrecadado doações para o Instituto Ronald McDonald que promove a saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Através dessa arrecadação será possível colaborar na aquisição de EPIs (equipamentos de proteção individual) como máscaras cirúrgicas e de proteção respiratória para ajudar nos hospitais que atua. E, simultaneamente, colaborar também com materiais de higiene (como álcool gel) e cestas básicas para as famílias que a instituição recebe nas casas de apoio. Conheça o Instituto Ronald McDonald.

 

Organização

O evento é organizado pela Ameris Hotéis Independentes, primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil, uma das marcas criadas pela Nobile Hotéis, 3ª maior administradora hoteleira do país; e pela HotelShop, uma plataforma de cotação que reúne hotéis e cria conexões aos fornecedores da hotelaria.

Promoção e Realização

A Equipotel Conexões e o Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes é promovido e realizado pela Reed Exhibitions Brasil e a Equipotel, principal evento de hospitalidade do Brasil e América Latina.

 

Patrocinadores

Entre os patrocinadores, nas categorias:

Diamond: Eros Concept

Platinum: Harus, Topema, Colortel, Legno , Dedone e Teka.

Golden: Ota Insigh

 

SERVIÇO:
IV Fórum Brasileiro de hotéis Independentes
Data: 28 de setembro de 2020
Horário: das 17h às 19h.
Inscrições gratuitas:
www.fbhi.com.br ou www.equipotel.com.br.
Mais informações sobre o evento no e-mail:
contato@amerishoteis.com.br ou equipotel@reedexpo.com.br

 

Sobre o FBHI

O Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2020 (FBHI) foi criado para ser palco de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente. O evento é uma excelente oportunidade para que executivos dos hotéis independentes obtenham um rico conteúdo, valioso network e soluções que gerem vantagens competitivas aos seus empreendimentos.

 

Sobre EQUIPOTEL CONEXÕES

Unindo marcas e profissionais de hospitalidade onde quer que eles estejam.

O mundo moderno já não é mais o mesmo, nós também não. Evoluindo junto com o setor, a Equipotel entende a importância de inovar, seguindo com o seu compromisso de promover as melhores experiências tanto para quem vende quanto para quem compra soluções para hospitalidade. Por isso, a partir de agora, marcas e profissionais do setor podem contar com a Equipotel Conexões, um novo conceito de hospitalidade que nasce para informar e unir os elos da hospitalidade durante todo o ano. Através da Equipotel Conexões, a marca vai apresentar, no digital e no presencial, uma gama de ofertas que exaltam o conhecimento, o networking e as oportunidades que envolvem a arte de receber bem.

Divulgação: Promonde

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR