Já pensou em tomar um café que tem ‘literalmente’ a sua cara?

Slice Cream

 

Rede serve café instagramável
A rede oferece a impressão gratuitamente para todos os clientes que consumirem umas das bebidas quentes ou dos frappés do cardápio

Já pensou em tomar um café que tem a sua cara? Pois é, essa é a novidade que vem fazendo o maior sucesso entre os paulistanos que visitam o Shopping Ibirapuera, localizado na Zona Sul da capital.  A excentricidade pode ser degustada na Slice Cream, franquia que estreia no mercado brasileiro com a proposta de oferecer novas experiências aos consumidores.

No quiosque, o cliente pode tirar uma selfie ou escolher uma foto no próprio celular e enviá-la -através do aplicativo Whatsapp- ao atendente, que faz a digitalização e a reproduz diretamente na bebida. Tudo gratuitamente e em apenas três minutos. Além de decorar a espuminha do café, a imagem também pode ser impressa nos cappuccinos, chocolates e no creme de chantilly dos frappés comercializados pela rede.

Para Eduardo Schlieper, um dos fundadores e também diretor da Slice Cream, o sucesso  se dá por oferecer uma experiência de consumo memorável aliada ao bom atendimento dispensado aos consumidores. “Eu sempre digo aos nossos clientes, esse café não tem como ser ruim, porque ele tem a sua cara”, declara. “A bebida fica mais estilosa e personalizada, agrada nosso consumidor e, consequentemente, movimenta as redes sociais com a hashtag #meumomentoslicecream”, finaliza o executivo.

 

SERVIÇO:

Shopping Ibirapuera:
Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis – Moema – São Paulo/SP

Shopping Metrô Santa Cruz:
Av. Domingos de Morais, 2564 – Piso L2 – Vila Mariana – São Paulo/SP

 

Sobre a Slice Cream

Estreante no franchising, a Slice Cream quer ser reconhecida pela experiência do cliente na hora do consumo. A rede trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de gelato, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de de -30°C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, cafés, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora. A rede iniciou suas operações em dezembro de 2018 e pretende, ainda este ano, expandir suas operações para outros estados do sudeste e sul do país. Mais informações: slicecream.com.br

Divulgação: Markable

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR