Jack Daniel’s Honey lança campanha de Verão

Jack Daniel’s Honey

 

Marca prepara uma série de ativações que colocam o rótulo em evidência

O verão é a época do ano em que nos preparamos para viajar, aproveitamos o descanso, os dias de sol e nos divertimos muito com nossos amigos. Pensando nisso, a campanha de Jack Daniel’s Honey mostra aos consumidores que Jack Honey é a bebida ideal para celebrar com boas companhias a estação mais quente do ano.

O rótulo tem todas as características de Jack, mas de sabor levemente adocicado (mel), com notas de castanhas tostadas, chocolate e caramelo. Ideal para paladares que buscam equilíbrio entre sabor e desafio, o produto caracteriza-se como uma bebida versátil, perfeita para fazer parte de drinks ou até mesmo na forma tradicional, conhecida como “on-the-rocks”.

Convidando o público a experimentar a refrescância direto de Lynchburg, no Tennessee (EUA), local onde está instalada a destilaria do whiskey, foi criado o drink Jack Honey & Lemonade. Confira a receita:

  • Encha um copo alto com gelo em cubos;
  • Despeje 50 ml de Jack Honey sobre o gelo;
  • Cubra com limonada (preferencialmente de limão siciliano);
  • Complete com água com gás ou refrigerante de limão.

Além do lançamento do drink nos principais bares de São Paulo (Capital), a campanha de verão tem o objetivo de impactar o consumidor em múltiplos pontos de contato, com degustações do produto em eventos no litoral paulista e no varejo de São Paulo, Grande São Paulo e Campinas. A marca também prepara uma pool party exclusiva a “Jack Honey Summer House”. O evento, só para convidados, que promete ser memorável será realizado na capital paulista no dia 16 de fevereiro. Na ocasião, será lançado oficialmente o drink Jack Honey & Lemonade.

A campanha conta ainda, com investimento em mídia digital, mídia exterior e patrocínios de festas de Carnaval e eventos universitários em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Belo Horizonte.

Sobre a Brown-Forman

Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária de marcas como Jack Daniel’s, Woodford Reserve, Tequila el Jimador e Herradura e Finlandia Vodka. Está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas destiladas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 170 países. A empresa foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede. Em todo o mundo, possui mais de 4.120 funcionários.

www.brown-forman.com.br
www.facebook.com/jackdanielsbrasil
https://www.instagram.com/jackdanielsbrasil/

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR