James Bond recebe missão de alavancar o turismo em UK

por migracao

fiogf49gjkf0d

James Bond recebe missão de alavancar o turismo em UK
 
Ele escapou de situações arriscadas, prefere seu martini batido, não mexido, e é um dos ícones da Grã Bretanha. Então não é de se estranhar que James Bond seja encarregado da tarefa de impulsionar o turismo no Reino Unido.


Nessa semana que marca 50 anos do lendário espião, e, na sexta (05/11), se comemora o Dia Internacional de James Bond, uma nova campanha de marketing promocional inspirada no 007 será lançada por VisitBritain, agência de turismo.



Propagandas impressas e em outdoors por 21 países terão o slogan ‘Bond is GREAT Britain’. O primeiro filme britânico sobre turismo, estrelado pelo espião, vai ser reproduzido nos cinemas na Austrália, Brasil, Alemanha e Estados Unidos.


E, para incentivar os fãs de mídia social e digital a interagirem com a ação promo, um jogo da Skyfall chamado ‘Agent UK’  vai levá-los por  cinco missões on-line  para encontrar o local secreto de um agente corrupto, tendo a chance de ganhar uma viagem de luxo para o Reino Unido.


Uma ação de marketing promocional maior, onde 21 países podem participar, vai oferecer aos vencedores uma chance de “Live Like Bond” durante uma viagem para o país do espião.


Sandie Dawe, chefe executivo da VisitBritain disse: “007 orquestrou muitas missões para a Rainha e para o país – incluindo escoltá-la durante a abertura das Olimpíadas de Londres 2012- então, nada mais justo do que chamar seus serviços para incentivar as pessoas a passarem as férias aqui.



Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR