Jin Jin adere a nova onda oriental: Os Bentôs

 

Serão 5 opções deste charmoso e tradicional prato japonês com descontos diários concedidos aos clientes

A tradicional rede de culinária asiática traz mais uma opção saborosa para os amantes da comida japonesa. Direto do Japão, chegam às lojas os novos Bentôs Jin Jin com cinco tipos de refeições diferentes.

Os Bentôs são pratos completos servidos num box montado e separados em quatro espaços, mais a opção de molho shoyo ou agridoce. Compondo uma espécie de bandeja, os Bentôs formam delicados pratinhos, acomodados perfeitamente em cada divisão, proporcionando mais praticidade e uma melhor experiência de consumo aos clientes.

A Jin Jin fará uma promoção para o lançamento dos Bentôs, onde concederá descontos diários para seus clientes, sendo na segunda feira o desconto no Bentô de Frango Teriyaki com Yakisoba, na terça no Bentô de Shimeji com Temaki e Uramakis, na quarta no Beef Katsu com Yakisoba e Rolinho Primavera, na quinta no Shogayaki de Carne com Legumes com Shimeji e Arroz Primavera, e na sexta o Teppan de Salmão com Niguiris e Uramakis. Todos os Bentôs acompanham salada e molho agridoce ou shoyu. Os valores promocionais devem ser conferidos diretamente nas lojas Jin Jin.

“A Jin Jin traz hábitos e comidas populares da cultura oriental para o dia a dia do brasileiro. Uma delas é o Bentô Jin Jin. A rede reformulou o cardápio e, além dessa, conta com diversas outras novidades“, destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Na Jin Jin, o Bentô pode ser consumido a qualquer hora do dia. Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para que experimente mais essa novidade.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano de 2018 com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2019, a franqueadora visa à expansão por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.