JoJo Ramen apresenta seu novo JoJo Lab

por Glaucia Balbachan

 

Mestres no quesito Ramen em São Paulo, a marca JoJo Ramen é um sucesso há quase 4 anos na região da Vila Mariana. E oficialmente dia 16 de outubro, inauguraram seu novo projeto intitulado de JoJo Lab para alavancar ainda mais a qualidade gastronômica.

 

 

Chamada de cozinha central, porém batizada de JoJo Lab, tem seu destino focado em atribuir as necessidades da primeira casa. Trata-se de um espaço amplo de 320m² com decoração  moderna  em estilo industrial. Um dos pontos fortes da nova casa será a cozinha piloto e experimental com receitas inéditas apresentando novas direções da culinária japonesa, mantendo o conceito artesanal do ramen – tanto no caldo, quanto nos insumos e a própria massa.

 

 

Em relação ao atendimento de clientes é previsto inicialmente 20 lugares entre balcão e mesas. O menu será intimista no número de pratos e a experiência fará toda a diferença incluindo a cozinha aberta e envidraçada aos olhos dos clientes durante todo processo de preparo.

 

 

Para a inauguração, a casa teve a ilustre presença do mestre Takeshi Koitani ( um perito em Lamen no Japão), validando as receitas no JoJo Lab e no JoJo Ramen.

SERVIÇO:
JoJo Lab
Rua Gandavo, 193 – Vila Mariana / SP
Tel: (11) 5083-9837
(Seg a Sab – das 18h30 até 22h30)
rp@jojoramen.com.br

Fotos: Rafael Salvador / Rubens Kato

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR