Juiz do MasterChef Brasil está procurando um lugar para abrir um restaurante em Miami

por migracao

fiogf49gjkf0d


Henrique Fogaça está olhando para estabelecer-se na Cidade Mágica em 2018


O juiz do MasterChef Brasil internacional, Henrique Fogaça, está olhando para abrir seu primeiro restaurante nos EUA, mais precisamente em Miami em algum momento em 2018.


Fogaça tem estado na cidade verificando espaços nos bairros de Wynwood e Miami Beach, com os corretores de Silvia Coltrane e Patrícia Almeida Prado. No entanto um edifício de Surfside ainda não construído chamado Ocean Terrace está querendo abrigar o restaurante.


Como um chefe celebridade, Fogaça está documentando todo o processo para o seu reality show para o Discovery Channel Brasil chamado “200 Graus”. É apenas um dos três shows que ele tem em produção no momento.


O Cozinheiro de São Paulo, que possui quatro restaurantes no Brasil, tem planos para “gastar até US $ 4 milhões para o restaurante, e duplicar o que o MasterChef tem feito no Brasil com mais ênfase em frutos do mar.”


Mas enquanto esperamos pela estreia oficial de  seu restaurante, Fogaça ” está empenhado em projetar o menu no Coltrane, recém-inaugurado Residence Inn by Marriott em Surfside”, que é de propriedade da mesma propriedade do Ocean Terrace, disse. Ele também está  trazendo sua cerveja fabricada no Brasil aqui para os EUA.


Fonte: Eater Miami – http://goo.gl/OWG0yU

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR