KFC inaugura primeira unidade em Niterói e a 16ª no Rio de Janeiro

KFC Nitero?i - RJ

KFC abre primeira unidade da rede em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Maior rede de frango frito do mundo leva seus saborosos baldes de frango ao Shopping Plaza Niterói

Maior rede de frango frito do mundo, o KFC acaba de inaugurar sua primeira loja em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Localizada no Shopping Plaza Niterói, um dos principais centros de compras localizado na região central da cidade, a unidade é a 16ª loja no estado do Rio de Janeiro, onde a rede também está presente em locais como o RIOgaleão (Aeroporto Internacional Tom Jobim), Shopping Tijuca e Américas Shopping.

Em local de destaque na praça de alimentação do shopping, o KFC promete conquistar mais cariocas apaixonados por frango com os seus saborosos baldes. A loja tem 80m² e layout moderno que apresenta o padrão internacional. Está programada para abrir de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h), com o atendimento de 25 colaboradores. A venda será realizada para consumo no shopping e retirada no balcão.

No Brasil, o KFC tem 86 restaurantes distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. A rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

Cardápio internacional KFC

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Wow Box, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

 

SERVIÇO:
KFC Shopping Plaza Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, nº 8, Centro, Niterói, Rio de Janeiro/SP
Horário de funcionamento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h)

 

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

Saiba mais sobre o KFC:
Site: www.kfcbrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: www.twitter.com/kfcbrasil
Instagram: www.instagram.com/kfcbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR