KFC traz novo formato de loja para o Brasil

KFC

Nova unidade do KFC no completo Lago Azul

 

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja no Brasil: amplamente explorado no exterior, o modelo, batizado de in-line, prevê unidades de rua, rodovias ou anexados a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes. Com investimento estimado em R$ 2.700.000,00 a primeira loja no novo formato foi inaugurada nesse fim de semana dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera.

De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato de loja in-line é muito comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega e a garantia do sabor do produto em um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede”, destaca.

O plano do KFC é abrir ainda neste ano mais 2 unidades neste formato, tanto próprias quanto através do modelo de franquias, como esta primeira unidade. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. “Nossa meta é atingir 120 unidades até o fim de 2019”, reforça Castro Deus.

Franquias KFC – O investimento para abertura de uma franquia do KFC é a partir de R$ 1.500.000,000, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

Serviço KFC Jardim Lago Azul

Endereço: Av. José Nicolau Estabile, Via Anhanguera, Km 72, nº 697, Jardim Lago Azul, Louveira/SP

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana de 10h às 22h

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 22 mil restaurantes distribuídos em mais de 135 países e no Brasil é operada pela Multi QSR, empresa que também gerencia as marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Saiba mais sobre o KFC:
Site: www.kfcbrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: www.twitter.com/kfcbrasil
Instagram: www.instagram.com/kfcbrasil

Divulgação: ink

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR