Krug Bier participa do Dia Nacional sem Imposto

Krug Bier

 

Na quarta-feira, dia 29 de maio, é celebrado o Dia Nacional sem Imposto e, para marcar a data, a Krug Choperia fará uma noite open bar, das 19h às 23h, por apenas R$ 25. Além do tradicional chopp cristal, serão servidos também outros chopes especiais. A Krug Choperia fica na Rua Major Lopes, 172 – bairro São Pedro.

A Krug Bier abriu suas portas no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, no ano de 1997, com receitas tradicionais austríacas e total respeito às leis de pureza da Baviera. Era a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais e apresentava um produto novo e ainda desconhecido pelo público.

Desde então, a cervejaria cresceu e se desenvolveu, mudou de endereço para o Jardim Canadá (Nova Lima) e também criou produtos diferenciados para os paladares mais exigentes como a linha Áustria (com sete rótulos), a linha Expressionista (em breve com oito rótulos) e a linha Rock (Skank Pilsen, Skank Altbier e Tianastácia – Golden Ale), além dos chopes e o novíssimo lançamento de sua Krug Áustria Lager, uma cerveja artesanal refrescante, feita com puro malte e na versão long neck.

Dia Nacional sem Imposto na Krug
Data: 29 de maio – quarta-feira
Horário: 19h às 23h
Valor: R$ 25 (open bar)
Endereço: Rua Major Lopes, 172 – Bairro São Pedro

Divulgação: Primeiro Plano

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR