Kurotel lança novo site institucional e e-commerce

Kurotel

 

Plataforma amigável e intuitiva conta com diversas inovações

Seguindo com o reposicionamento de marca, lançado neste ano, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado (RS), apresenta, nesta semana, o seu novo site institucional e e-commerce. A nova página na internet oferece detalhes dos planos oferecidos, atividades, programação mensal e, por se tratar de um e-commerce, ainda possibilita a compra direta de hospedagens e programas de saúde, bem-estar ou emagrecimento. Uma grande inovação no segmento.

Com plataforma amigável e intuitiva, o site conta com inovações, como ser responsivo para versão mobile, ou seja, acesso total e simplificado por smatphones e tablets, além de diversas outras funcionalidades técnicas como: recursos de áudio, vídeos experiências, fotos 360º, buscadores gerais por palavras, que enriquecem a experiência em relação a tudo que o Kurotel tem para oferecer.

O site pode ser acessado no mesmo endereço on-line anterior (www.kurotel.com.br) e mostra que em um só lugar existem infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar.

Acompanhando esse lançamento, o Kurotel apresenta o novo vídeo institucional em sua página inicial, estrelado pela apresentadora do programa de TV Lugar Incomum, Didi Wagner, que adora viajar, priorizando a saúde e a qualidade de vida. A ideologia de vida de Didi está totalmente em sinergia com a filosofia do Kurotel, cuja missão é estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas.

 Sobre o Kurotel:

Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar é membro do Healing Hotels of the World e foi eleito em 2019, pelo quinto ano consecutivo, como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Awards. É, também, creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

O Kurotel reúne características de uma clínica, Spa e hotelaria, com acomodações e serviços de luxo. O Kur possui opções de planos com acompanhamento médico, como o Fit (com foco em emagrecimento), Mind Detox (para desintoxicar de diversas formas) e o Longeve (ideal para quem deseja viver com longevidade e bem-estar).

Além disso, disponibiliza o plano Relax, uma experiência única de relaxamento e renovação, em um encontro que vai além do bem-estar e da beleza. O centro de saúde e bem-estar ainda oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa. Todas as opções são adequadas conforme os objetivos e necessidades de cada cliente. Como uma experiência única.

Informações e reservas:
Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa. Condições especiais para programações fechadas com antecedência.
Contatos – 0800-9709800  /   55 (54) 3295-9393
reservas@kurotel.com.br
www.kurotel.com.br/

Divulgação: spin

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR