La Pastina lança os vinhos sicilianos nadaria

La Pastina vinhos

 

A Importadora La Pastina traz ao Brasil os vinhos Nadaria, de vinhedos selecionados por Franceso Cusumano nas colinas de Camporeale, na Sicília, a ilha mais importante do Mediterrâneo. A Cusumano é uma importante vinícola aos pés do vulcão Etna e baseia sua produção de vinhos em inspiração e diversidade. 

A marca Nadaria é descomplicada, com vinhos fáceis de beber, além de possuir uma ótima relação
qualidade X preço. Excelentes para o dia a dia e para os prazeres da vida, que sempre devem ser celebrados com um bom vinho. Seu nome Nadaria é uma homenagem ao título da pessoa encarregada de fazer o controle de qualidade dos vinhos da Sicília, função de extrema importância para as vinícolas da região.

O Nadaria Grillo Sicília é muito leve e fresco, com toque de noz e frutas e aromas de maçã e limão. Possui sabor equilibrado e harmonioso, com um delicado frescor.

A uva Nero D’Avola é considerada a “uva negra da cidade de Avola“, região italiana localizada na costa sudeste da Sicília. O vinho produzido com essa casta é aromático e encorpado, característica do Nadaria Nero D´Avola.

O Nadaria Merlot Terre Siciliane é denso e ao mesmo tempo muito saboroso e fácil de beber. Possui textura sedosa e aroma refinado, com toque de frutas vermelhas, além de chocolate e especiarias.

Os rótulos são encontrados em supermercados e lojas especializadas em todo o Brasil.

SERVIÇO:
La Pastina
www.lapastina.com
Tel.: 0800-7218881

Mais informações: gabriela@temaassessoria.com.br | (11) 3079-1677

Divulgação: Tema Assessoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR