Laghetto Hotéis completa 30 anos com Resort e expansão nível Brasil

Laghetto Stilo Barra

 

Comemorando três décadas este mês, a Rede Laghetto Hotéis celebra o aniversário com previsão de seis novas unidades até 2022. Entre elas, está o Golden Gramado Laghetto Resort, primeiro resort do grupo, com 345 apartamentos em um terreno de três hectares, previsto para iniciar as operações em dezembro de 2020. Gaúcho, o grupo surgiu em 1989, e segue com o mesmo entusiasmo de promover as melhores experiências de hospedagem e lazer do início de sua história, exportando a famosa hospitalidade sulista para outras regiões do Brasil. Atualmente, são 19 hotéis entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, sendo 8 deles inaugurados nos últimos dois anos.

Com o plano de expansão, o grupo pretende chegar até a região norte do país. “Temos como objetivo continuar o desenvolvimento de unidades na região sul, contemplando Florianópolis, Curitiba e Foz do Iguaçu, mas também de ter unidades em São Paulo (capital) e Região Nordeste, especialmente nas cidades com uma maior vocação turística”, explica Ronald Spieker, sócio-proprietário da LaghettoHotéis. Mesmo com algumas incertezas na economia, a rede gaúcha possui ritmo constante de captação de novos clientes, motivando o crescimento da empresa.

“Os períodos de crise são também janelas de oportunidade. Os resultados que temos agora são fruto do trabalho de muito tempo para fazer uma marca cada vez mais consolidada no mercado e que se esforça a cada dia para atender melhor”, reforça o sócio-proprietário da Laghetto, Plínio Ghisleni. Prova disso é a última unidade inaugurada pela rede este mês, o Laghetto Viverone Estação, em Bento Gonçalves, que teve investimento de 40 milhões. Com 165 apartamentos, o novo hotel, que começa a operar a partir de primeiro de novembro, fica a 300 metros da Estação Maria Fumaça e possui excelente infraestrutura com fitness center, restaurante e centro de eventos.

Conforto, elegância e hospitalidade são as principais características da rede, que se multiplicam em cinco bandeiras: Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, atendendo de famílias a executivos, proporcionando uma experiência inesquecível a todos os hóspedes. O atendimento de qualidade é também reflexo de um bom ambiente de trabalho, motivo que fez a empresa ganhar o selo Great Place ToWork em 2018, além de figurar entre as marcas mais lembradas na categoria Rede de Hotéis Executivo do Prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã.

Próximos passos

O Hotel Laghetto Allegro Vita, com 140 quartos, será inaugurado em 2020, enquanto o Laghetto Viverone Canela e o Hotel Chatêu duGolden Laghetto, estão previstos para 2021 e 2022, respectivamente. Iniciando a expansão para o centro-oeste do país, teremos o Laghetto Allegro Caldas Novas em 2024 no estado de Goiás.

Em fase de desenvolvimento de projeto, estão o Hotel RiservaLaghettoViverone, no Vale dos Vinhedos, com 76 apartamentos, e o Golden Canela Laghetto Resort, com 275 apartamentos, ambos previstos para 2023. Além disso, há ainda o projeto de um hotel em Santana do Livramento, dentro do Parque Turístico Amsterland, com 200 apartamentos, e o LaghettoVertice Pelotas, junto ao centenário do estádio Boca do Lobo, com 100 quartos.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR