Las Vegas dá as boas-vindas ao primeiro Delta Hotels By Marriott em cerimônia de lançamento

Delta Hotels By Marriott

 

CAI Investments inicia a construção de um hotel de 24 andares, 284 quartos e localizado a oeste da área conhecida como Strip

LAS VEGAS, 10 de julho de 2019 – /PRNewswire/ — No dia 26 de junho, quarta-feira, a CAI Investments iniciou as obras no local onde ficará situado o primeiro Delta Hotels by Marriott de Las Vegas, em 3883 West Flamingo Road. Para comemorar o início das obras, Michael Naft, comissário do condado de Clark, Christopher Beavor, fundador da CAI Investments, e executivos da Marriott International e Crescent Hotels & Resorts, posaram para uma foto registrando a cerimônia, e o dia 26 de junho de 2019 foi oficialmente declarado o “DIA DA CAI INVESTMENTS – DELTA HOTEL”.

O luxuoso hotel de 24 andares oferecerá aos turistas e aos participantes de convenções um serviço completo e uma experiência de funcionalidade total nos seus aproximadamente 929 metros quadrados de espaços para reuniões e cerca de149 metros quadrados para lojas, assim como a conveniência de comodidades como piscina na cobertura, fitness center, estacionamento coberto, bar e restaurantes no lobby e cafeteria. Situado ao lado da passarela do Harmon, esse hotel exclusivo, que aproveita toda a extensão do terreno, fornecerá aos hóspedes acesso incomparável à Strip e aos principais centros de convenção da cidade.

Programado para ser inaugurado no último trimestre de 2021, o Delta Hotels by Marriott é a última etapa do projeto de construção de propriedades multiuso em um total de 3,5 hectares que a CAI Investments iniciou em 2017. Esse projeto multimilionário também inclui 2.508 metros quadrados de área destinada a lojas de varejo e restaurantes com locatários já confirmados, entre eles Walgreens, Del Taco, Denny’s, Wahoo’s Fish Tacos e Chick-Fil-A.

Divulgação: PRNewswire

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR