Le Canton dentro da sua casa

Le Canton dentro da sua casa

Le Canton – Foto: Fa?bio Caldeira

 

Hotel reproduz algumas de suas atividades mais populares nas redes sociais

Conhecido por sua ampla grade de programação, que anima toda a família quando estão hospedados, o complexo hoteleiro Le Canton decidiu levar algumas atividades do mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro para dentro das casas dos antigos e futuros hóspedes.

Em suas redes sociais, principalmente o Instagram e Facebook, as equipes estão postando, durante o período de isolamento social, receitas e atividades que podem ser reproduzidos em casa. Desde o dia 23 de março, quando comunicou a suspensão temporária das operações, as redes sociais têm sido ponto de contato com seu público.

Já foram postadas receitas de como fazer slime, pizza de frigideira, playlist musical, atividades físicas, entre outras ações. Ao mesmo tempo, as equipes vêm postando fotos e vídeos de eventos passados do hotel e já anunciando as próximas promoções para o segundo semestre. Já é possível fazer reservas para o fim de ano com parcelamento de até dez vezes sem juros.

Para Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, levar o hotel para dentro das casas dos hóspedes pelas redes sociais é uma forma de estar presente. “Nosso objetivo é criar boas memórias com as famílias que frequentam o Le Canton, e através das atividades nas redes sociais, conseguimos levar um pouco do Le Canton para a casa de todos, ajudando a manter o ânimo durante este período de isolamento”.

Instagram – https://www.instagram.com/lecanton/
Facebook – https://www.facebook.com/lecanton

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR