Libre comemora Dia da Pizza com lançamentos

Pizza de Palmito, Alho Poró e Requeijão

Pizza de Palmito, Alho Poró e Requeijão

 

Pizzas de Palmito e Frango são novidades da empresa que oferece congelados sem glúten e lactose para quem tem alergias alimentares ou busca uma alimentação mais saudável

10 de julho é o Dia da Pizza aqui no Brasil. Instituída desde 1985, a data homenageia essa delícia que nasceu na Roma antiga e se tornou um dos pratos mais apreciados em todo o mundo. Para proporcionar a todos o prazer de saborear uma redonda, a Libre comemora esse dia com os lançamentos das Pizzas de Palmito, Alho Poró e Requeijão e de Frango e Requeijão, isentas de glúten e lactose.

Elaborada com farinhas de arroz integral, soja, linhaça dourada e amido de milho, a Pizza de Palmito, Alho Poró e Requeijão é leve e crocante e sem ingredientes de origem animal, podendo também ser consumida por veganos e vegetarianos. Coberta com molho de tomate fresco, tenros pedaços de palmito e fatias de alho poró, essa versão tem ainda o requeijão Vegano NOMOO e um toque de manjericão.

Já, o outro lançamento, a Pizza de Frango e Requeijão, combina o mix de farinhas com os polvilhos doce e azedo e vem com cobertura de molho de tomate fresco e frango desfiado. Para ficar ainda mais gostosa, essa redonda é finalizada com requeijão Vegano NOMOO.

Com 300g, as Pizzas Libre são congeladas e custam R$ 19,90 cada.

As pizzas foram desenvolvidas para consumidores que possuem alergias alimentares, principalmente celíacos e pessoas intolerantes à lactose e que não podem ingerir açúcares. A Libre também tem sugestões low carb, vegetarianas e veganas, promovendo a inclusão alimentar com uma ampla linha de salgados ultracongelados e de fácil preparo.

Os lançamentos e outros produtos da marca podem ser podem ser encontrados nas redes Pão de Açúcar, Muffato, Mundo Verde, na Casa Santa Luzia e no Armazém Cerealista. A empresa também  tem uma loja online, a https://comprelibre.lojaintegrada.com.br e um sistema de entregas via delivery.

SOBRE A LIBRE

Criada em 2017, a Libre tem como proposta oferecer salgados e doces elaborados sem glúten, lácteos e açúcares para atender pessoas com alergias ou restrições alimentares e que buscam uma alimentação saudável e de qualidade.

Localizada em São Paulo, a empresa oferece um mix de salgados formado por empadas, coxinhas, quibes, nuggets, pão de queijo e bolinhos e de doces composto por tortas e brownie zero açúcar produzidos com ingredientes selecionados e de forma artesanal.

Os produtos Libre podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, empórios e redes de varejo em São Paulo e interior do estado e na loja online, a https://comprelibre.lojaintegrada.com.br. A empresa também oferece embalagens para o segmento de food service.

instagram.com/librealimentos
facebook.com/librealimentos

Divulgação: Matéria Primma Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR