Marca promove a mistura do chocolate suíço com a fruta brasileira em Sensation Fruit
A Lindt promove o açaí, famosa fruta brasileira, na nova linha Sensation Fruit. A marca líder na categoria de chocolates premium no mundo, traz ao Brasil mini balls de chocolate amargo, com recheio de sabores marcantes como BLUEBERRY & AÇAÍ, um contraste de sabores. Sucesso na Europa, o lançamento é para aqueles que buscam opções práticas e gostosas para saborear entre o intervalo das refeições ou ao final de um longo dia de trabalho.
Os snacks também estão disponíveis nas 34 lojas próprias da marca nas versões ORANGE & PINK GRAPEFRUIT; RASPBERRY & CRANBERRY, em embalagens com 150g, por R$ 44,90 cada. Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Suíça, Sensation Fruit reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas.
Onde encontrar
Lojas Lindt
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil
www.lindt.com.br
Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 173 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.