Liv Up lança dois Ravioli feitos com ingredientes naturais

ravioli ingredientes naturais

 

A Liv Up, startup de alimentação saudável, prática e gostosa, agora conta com mais duas opções de massas no cardápio, o Ravioli de Gorgonzola com Pêra e Nozes e o Ravioli Integral de Ricota e Espinafre. As novidades poderão ser adquiridas individualmente ou acompanhadas de molho de tomate, branco ou pesto.

O primeiro lançamento leva beterraba na composição da massa, e a porção, com 160g. Já o segundo, com cúrcuma na massa e farinha integral e possui a mesma quantidade da primeira. Os molhos tem valor a parte. Quem não quiser pedir as porções separadas pode escolher uma das sugestões de prato do chef, que já incluem uma massa com um molho.

Para divulgar os novos produtos, a startup fez uma parceria inédita com a Evino, que faz curadoria e comercialização de vinhos online, para presentear os consumidores com uma garrafa de tinto – um acompanhamento já clássico das massas em todo o mundo.

A marca ainda conta com outras quatro opções de massa no cardápio, o Ravioli Integral de Muçarela de Búfala, o Nhoque de Mandioquinha, o Ravioli de Açafrão com recheio de carne e o Talharim de Pupunha ao pesto de espinafre. 

Para mais informações, basta acessarwww.livup.com.br/

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 10 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Divulgação: PiaR COMUNICAÇÃO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR