LIVE DO SENAC: “Hotelaria pós-pandemia: perspectivas e desafios para o novo turismo” com Michael Nagy?

 

Dados recentes da Organização Mundial do Turismo estimam uma retração de até 80% no número de viagens em todo o mundo no ano de 2020. A ampla cadeia do setor de turismo, que já sofre com o impacto da crise sanitária e econômica sem precedentes, se organiza para mitigar os reflexos imediatos, projetar a recuperação do mercado e preparar-se para o futuro. Na próxima sexta-feira, 29 de maio, o Senac Empresa realizará uma live para estimular a reflexão sobre o tema e auxiliar empresários e profissionais do turismo a elaborarem estratégias para a progressão dos negócios pós-pandemia.

Os convidados e mediadoras da live apresentarão exemplos de alguns destinos nacionais e internacionais que já iniciaram a retomada parcial das atividades, traçando paralelos sobre boas práticas que podem ser implementadas no estado do Rio de Janeiro. A análise também incluirá tópicos como a diversificação de mercados e produtos, redesenho da promoção turística, com foco em ações que conquistem a confiança do consumidor; além de medidas sanitárias e de gestão e o estímulo a parcerias para a recuperação conjunta do mercado.

Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana com vasta experiência na geração de negócios na área de turismo; e o coordenador da Graduação em Hotelaria do SENAC RJ, gestor de meios de hospedagem e empresário Gustavo Araújo, apresentarão suas perspectivas sobre o futuro do setor. A live terá mediação das especialistas do Senac RJ, Gabriela Borges, da área de Turismo, Hotelaria e Eventos e Juliana Aquino, de Educação Corporativa. A live Hotelaria pós-pandemia: perspectivas e desafios para o novo turismo acontecerá na próxima sexta-feira 29 de maio, às 17h, no canal do Senac RJ no YouTube.

O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes. Live Hotelaria pós-pandemia: perspectivas e desafios para o novo turismo com Michael Nagy, Gustavo Araújo, Gabriela Borges e Juliana Aquino.? Sexta-feira, 29 de maio, às 17h. Acompanhe em: youtube.com/senacrj?

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR