Luciana Hohl assume gerência geral do complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP)

Luciana Hohl

Foto: Luciana Hohl, Gerente Geral do complexo Nortel

 

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na Zona Norte de São Paulo, acaba de anunciar a contratação de Luciana Hohl para assumir a Gerência Geral do empreendimento. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Santana, a profissional conta com 20 anos de experiência no segmento e sua carreira reúne inúmeros projetos de implantações hoteleiras em grandes redes do mercado.

“Sempre sonhei em trabalhar neste empreendimento, pois acompanhei sua trajetória desde a inauguração, passando pela ampliação do Centro de Convenções, o Immensitá Espaço de Eventos, até sua consolidação no mercado”, relata Luciana. Um dos desafios da executiva é alinhar todos os processos internos do empreendimento e inserir o complexo na rota dos grandes eventos da cidade.

Hoje, o Wyndham Garden Convention Nortel recebe mais de seis mil hóspedes mensalmente e 30 mil pessoas no Immensitá Espaço de Eventos. “Queremos mostrar ao mercado a nossa excelente infraestrutura para hospedagem, composta por duas torres hoteleiras da mesma bandeira, totalizando 270 apartamentos”, diz a nova gerente geral. No quesito eventos, Luciana Hohl destaca ainda a interligação do empreendimento com o Immensitá, considerado um dos mais modernos do país. “A estrutura com pé direito de 4,5 metros e a área total de 2.800 m² é incrível. São três ilhas independentes, que podem abrigar eventos simultaneamente, disponibilizando ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas”, completa a executiva.

A rede Nobile Hotéis só tem conquistado resultados positivos em sua expansão na maior metrópole do país. Desde sua chegada à cidade, há aproximadamente três anos, o grupo conta com dez empreendimentos no destino: Nobile Suítes Congonhas, Wyndham São Paulo Berrini, Nobile Paulista Prime, Nobile Downtown, Extendend Stay Studio Pinheiros, e o Wyndham Garden Convention Nortel, e no interior do Estado Nobile Resort Thermas de Olímpia, Tryp Ribeirão Preto e Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention e Red Roof In Jundiaí.

Contato: ggeral.wgnsao@nobilehoteis.com.br

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR